Michael Kors inaugura loja online oficial no Brasil - Nica por aí

Michael Kors inaugura loja online oficial no Brasil

  • terça-feira, maio 04, 2021
  • By Nicole Regiane
  • 0 Comments

Este é o primeiro e-commerce da marca premium lançado no país e na América Latina.

O lançamento quebra alguns paradigmas e preconceitos em relação ao mercado digital entre marcas premium e de luxo que antes operavam apenas em canais físicos.

Diante de um futuro cada vez mais incerto com a pandemia da Covid-19 e após o IPO de sucesso da loja online portuguesa Farfetch em 2018, muitas marcas do segmento de luxo começaram a rever seus posicionamentos em relação à presença no canal digital, ainda mais em países em desenvolvimento como na América Latina.

Agora foi a vez da Michael Kors, um dos maiores players globais de marcas premium e luxo do mundo do designer premiado e renomado mundialmente de acessórios e roupas de luxo, lançar sua loja oficial aqui no Brasil.

A loja opera sob gestão do grupo Dorben, que detém os direitos de representação da marca no Brasil, e de outras do segmento de luxo como: Tod's, Tory Burch e Jimmy Choo e Carolina Herrera.

"O lançamento do e-commerce da marca no Brasil era um desejo antigo e um passo estratégico que visa levar os nossos produtos e a experiência de compra a todas as cidades do Brasil", explica Marco Megiani, presidente do grupo Dorben no Brasil.

A loja desenvolvida pela VTEX, multinacional que oferece plataformas de e-commerce para empresas globais como Carrefour, Sony, Walmart, Samsung, entre outros players, com presença em mais de 40 países, passou por um longo processo de validação junto a matriz da marca para ser a plataforma oficial no Brasil.

"É um marco na história do e-commerce premium na América Latina. Ficamos muito honrados em fazer parte deste momento e ser responsáveis por prover a melhor solução em experiência digital para uma das marcas de moda premium internacionais mais desejadas pelos brasileiros e reconhecida no mundo inteiro como símbolo de sofisticação e luxo", afirma Felipe Dellacqua, VP de vendas e sócio da VTEX.

Entre os produtos disponíveis para as mulheres, estão luxuosas bolsas, acessórios, perfumes, calçados e relógios que levam o nome da marca. Acesse a loja online: http://www.michaelkors.com.br/


Sobre a Michael Kors:

Michael Kors é um designer premiado e renomado mundialmente de acessórios e roupas de luxo. Fundou sua empresa em 1981, atualmente produz uma gama de produtos sob as marcas Michael Kors Collection, MICHAEL Michael Kors e Michael Kors Men. Esses produtos incluem acessórios, calçados, relógios, joias, roupas, óculos e uma linha completa de fragrâncias. As lojas Michael Kors são operadas, diretamente ou por meio de parceiros franqueados, em algumas das cidades mais prestigiadas do mundo, incluindo Nova York, Beverly Hills, Chicago, Londres, Milão, Paris, Munique, Istambul, Dubai, Seul, Tóquio, Hong Kong, Xangai, Rio de Janeiro e São Paulo.

Sobre a VTEX:

A VTEX é a plataforma de Cloud Commerce que unifica a experiência do cliente em todos os canais em uma solução corporativa abrangente. Com uma infraestrutura "cloud auto-scaling" e um poderoso conjunto de aplicações, a plataforma acelera a transformação digital de operações complexas. A VTEX tem a confiança da Sony, Walmart, Whirlpool, Coca-Cola, Stanley Black & Decker, Nestlé e mais de 2.500 lojas on-line em 28 países. Em 2018, a empresa foi nomeada uma das principais players nas plataformas de comércio digital pelo IDC e Gartner. Como resultado da infraestrutura de ponta da plataforma, bem como de suas inúmeras soluções nativas integradas (mais de 1.000 parceiros estrategicamente posicionados globalmente, incluindo marketplaces, agências de implementação, empresas de pagamento e logística), a VTEX continua liderando o setor onde muitas empresas estão fornecendo serviços com tecnologias não atuais. Visite www.vtex.com.

 

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Nasci em Brasília, mas morei 6 anos em Ottawa no Canadá. Já tive o prazer de conhecer mais de 90 lugares e 13 países. E foi essa minha paixão por culturas novas que me levaram a começar a compartilhar as minhas aventuras na internet.

You Might Also Like

0 comentários