Carlos Casagrande abre restaurante japonês em Goiânia - Nica por aí

Carlos Casagrande abre restaurante japonês em Goiânia

  • terça-feira, junho 15, 2021
  • By Carla Sabrina
  • 0 Comments

A casa oferece pratos mais rápidos para quem quer comer bem e conta com o ator e modelo Carlos Casagrande como um dos sócios

Quem ama comida japonesa vai adorar essa novidade. O Oishii Restaurante, especializado na gastronomia da terra do sol nascente, abriu suas portas na última semana, 19 de maio, ele está localizado no térreo do Condomínio Nasa Business Style, no Setor Sul. A casa conta com um empreendimento menor, cardápio À La Carte, festivais de reposição, tradicional e premium, o que combina com a proximidade do movimento do centro gastronômico e comercial do local.

Um dos sócios do empreendimento é o ator, modelo e empresário, Carlos Casagrande. A casa tem também como sócios: Fernanda Sarelli Máximo e Fabrício Rodrigues. O Oishii funciona de terça-feira a domingo, das 18h às 00h no meio de semana e de 18h à 1h, no fim de semana.

“A gente quis lançar um projeto menor. É um lugar para que as pessoas possam confraternizar e comer algo muito bom, de qualidade”, revela o sócio-proprietário, Carlos Casagrande. “Os clientes podem esperar uma explosão de sabores. O Oishii oferece a culinária japonesa com produtos e especiarias de alta qualidade, proporcionando um momento especial”, completa Fernanda.

A casa

O Oishii Restaurante gera em um total 10 empregos diretos, possui 32 mesas – entre elas 16 assentos externos e quatro externos. Ainda existe um mistério sobre o menu da casa, que conta com o experiente chef Cardoso. Ele adianta que um dos preparados mais vendidos é o Tatar de Salmão com Avocato. A receita consiste em salmão temperado da casa com avocato e molhos especiais do chef.

“Essa é uma de nossas entradas. Meu cardápio é bastante diferenciado da região, por ser contemporâneo, uso também molhos especiais que estão dentro da cultura oriental. Nosso sashimi também é um dos mais pedidos com peixes frescos, adquiridos diretamente do fornecedor. Tem para todos os gostos”, destaca o chef.

Oishii Restaurante

Local: Avenida 136, 761, Setor Sul, Goiânia.

Horário: terça-feira a domingo, das 18h às 00h no meio de semana e de 18h à 1h, no fim de semana

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Me chamo Carla Sabrina sou negra, mãe e candanga. Graduanda de Comunicação Social, na área de Publicidade, consultora de moda e marketing, e influenciadora por paixão.

You Might Also Like

0 comments