Colcci apresenta campanha de Dia dos Namorados cheia de sensualidade - Nica por aí

Colcci apresenta campanha de Dia dos Namorados cheia de sensualidade

  • sexta-feira, junho 04, 2021
  • By Carla Sabrina
  • 0 Comments


Os casais Camila Queiroz e Klebber Toledo e Jade Picon e João Guilherme
foram os nomes escolhidos para a ocasião

Os casais Camila Queiroz e Klebber Toledo, e Jade Picon e João Guilherme foram os nomes escolhidos para estampar a nova campanha de Dia dos Namorados da Colcci, Unlock Your Denim. Com fotos quentes e um mood repleto de sensualidade, as fotos transmitem o clima sexy da ocasião.

A nova campanha da marca traz como inspiração o denim, peça desejo e item essencial no guarda-roupa de homens e mulheres. A peça transmite sensualidade ao delinear todos os tipos de corpos e flutua entre diferentes shapes, recortes e tonalidades, sendo perfeita para todo tipo de ocasião. Foi a partir deste tema que a label desenvolveu uma campanha super quente e sexy que transpõe a ousadia presente nesta data tão especial. As fotos são um convite para expressar a força e atitude presentes na hora de se vestir, além de estimular a criatividade e o uso do denim para compor looks que saem do óbvio.

Destaque para o novo lançamento da Colcci: a base jeans Angel. Exclusiva em tecido com elastano e ganchos super altos, a estrutura foi criada a partir das modelagens de maior sucesso da label. Bem ajustada ao corpo, ela tem a característica de valorizar o bumbum e traz como grande novidade a barra, que a partir da panturrilha tem um desenho reto, atualizando a imagem da calça skinny.

"A Colcci possui uma personalidade forte, cheia de atitude e ativações que fogem do comum. Sempre buscamos trazer mais para o nosso público, mesmice não é com a gente! O Dia dos Namorados pede por fotos e looks mais ousados e ter os casais Camila e Klebber, e Jade e João Guilherme, transmite tudo o que queremos expressar do lifestyle Colcci", afirma Daniel Mafra, diretor de marketing da Colcci.

Ficha técnica:

Campanha Camila e Klebber:
Foto/vídeo: Pedrita Junckes
Make: Silvio Giorgio
Styling: André Gonçalves

Campanha Jade e João:
Foto/vídeo: Pedrita Junckes
Make: Nathan Cruz
Styling: André Gonçalves
 

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Me chamo Carla Sabrina sou negra, mãe e candanga. Graduanda de Comunicação Social, na área de Publicidade, consultora de moda e marketing, e influenciadora por paixão.

You Might Also Like

0 comments