Dia dos Namorados: dicas para presentear a pessoa amada - Nica por aí

Dia dos Namorados: dicas para presentear a pessoa amada

  • sábado, junho 05, 2021
  • By Carla Sabrina
  • 0 Comments

Anne Garcia, estilista e empresária ítalo-brasileira, ensina como escolher o presente ideal

O Dia dos Namorados, comemorado no Brasil em 12 de junho, está se aproximando e junto com ele surge a dúvida sobre o presente ideal para a pessoa amada. Considerada referência no mundo da moda, a estilista e empresária ítalo-brasileira, Anne Garcia, dá dicas para arrasar na hora da escolha.

Antes de tudo, é importante pensar no seu orçamento e planejar quanto e como deseja gastar, pois o mais importante é o gesto de afeto e não o valor em si, visto que ideias originais podem surpreender muito mais do que um presente caro, por exemplo.

Apostar em peças de roupas é sempre uma boa opção, afinal, todos utilizam no dia a dia e elas permitem uma infinidade de possibilidades para combinações de looks. Além disso, para não errar na escolha é necessário não fugir do estilo da pessoa, pois comprar peças que serão esquecidas no armário não é bacana. "Investir em peças atemporais é excelente, pois elas poderão ser usadas sempre, independente da moda, porque toda moda passa e precisamos ser conscientes", afirma a estilista. Para Anne Garcia, as peças de cores neutras, camisas brancas, shorts, calças e jaquetas em couro são ótimas sugestões para presentear a namorada. "Essas peças são muito versáteis e combinam com tênis, sandálias e saltos, além de ressaltar a beleza da mulher", comenta Anne.

Com as estações mais frias do ano, as pessoas sempre optam por looks confortáveis e quentes, por isso a calça de moletom é muito bem-vinda e está quebrando barreiras, pois também é usada para composições de looks chiques. "A calça moletom vai do básico ao chique, basta prestar atenção nos acessórios para cada ocasião", explica Anne Garcia. Com uma jaqueta de couro forma uma combinação moderna, confortável e bem quente, o que também aquecerá o coração de quem receber um presente desses.

Para os homens, camisas lisas, camisetas polo, calça jeans e sapato mocassim podem ser considerados os presentes ideais, pois combinam com todas as ocasiões, formam looks bonitos e deixam o homem com um ar de elegância e jovialidade.

Sugeridos os looks, que tal apostar nos acessórios? Neste momento, as correntes estão super em alta e realçam qualquer visual. Para Anne Garcia, as peças douradas dão um glamour especial para a combinação. Além disso, as bolsas e cintos são os queridinhos e complementam qualquer combinação.

"Uma dica muito valiosa e que deve ser levada em consideração na hora da escolha do presente é: o look ideal é aquele que deixa a pessoa à vontade e se sentindo confiante. A felicidade e a paixão enaltecem a beleza de qualquer pessoa. Por isso, aproveite o Dia dos Namorados e diga para o seu parceiro o quanto o ama e ele te faz bem. Viva o amor!", finaliza a estilista.

Siga Anne Garcia no Instagram: @annexgarcia @cryptobit_r


Sobre Anne Garcia

Anne Garcia é uma jovem empresária ítalo-brasileira, estilista e divide a vida entre a Itália e o Brasil por conta de seus diversos empreendimentos. Vive há mais de 15 anos na Itália, onde adquiriu conhecimento e experiência em moda. Em Firenze, umas das capitais da moda, estudou técnicas handmade (confecção de peças artesanais) e os segredos do trabalho com couro. Em 2013, lançou biquínis de luxo com detalhes em ouro e diamantes, para a alta sociedade italiana e árabe. Atualmente, na Itália, possui uma produtora de filmes independentes chamada PONNTO PRODUCTION. No Brasil, é sócia-fundadora da criptomoeda BIT R. Além disso, também investe no ramo imobiliário e agronegócios.

 

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Me chamo Carla Sabrina sou negra, mãe e candanga. Graduanda de Comunicação Social, na área de Publicidade, consultora de moda e marketing, e influenciadora por paixão.

You Might Also Like

0 comments