Aprenda a conservar a qualidade do doce de leite por mais tempo - Nica por aí

Aprenda a conservar a qualidade do doce de leite por mais tempo

  • quarta-feira, julho 14, 2021
  • By Nicole Regiane
  • 0 Comments


(Imagem: Havanna)


Havanna apresenta três dicas para não perder o sabor irresistível do produto

De sabor único, o bom e tradicional doce de leite traz características inconfundíveis. Desde sua cremosidade, aroma e até a cor fazem parte da experiência que o produto oferece. Mas, após aberto, é preciso manter alguns cuidados para que ele não perca o sabor e qualidade. Pensando nisso, a Havanna, renomada rede de cafeterias argentina, que tem o seu Dulce de Leite com grande evidência em seu portfólio, traz três dicas de como conservar essa delícia da melhor forma. Veja.

Produto ainda fechado

Quando o pote ainda estiver fechado, recomenda-se manter o produto guardado em temperatura ambiente e longe do sol.

Tempo de consumo

Após aberto, deve-se consumir o doce de leite em até 1 mês. Para manter sua qualidade, mantenha-o refrigerado entre 4 e 8 °C.


Temperatura

Para manter a estabilidade na temperatura, evite guarda-lo na porta da geladeira.

Preservar o frescor do doce de leite não tem mistérios. Com alguns cuidados, é possível oferecer produtos sempre frescos e de qualidade. Vale ressaltar que a tradicional receita argentina está disponível nas mais de 130 lojas Havanna em todo o Brasil e no e-commerce da marca, além de redes varejistas selecionadas.

 

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Nasci em Brasília, mas morei 6 anos em Ottawa no Canadá. Já tive o prazer de conhecer mais de 90 lugares e 13 países. E foi essa minha paixão por culturas novas que me levaram a começar a compartilhar as minhas aventuras na internet.

You Might Also Like

0 comments