Bob Esponja vai animar as férias no Conjunto Nacional - Nica por aí

Bob Esponja vai animar as férias no Conjunto Nacional

  • sexta-feira, julho 16, 2021
  • By Carla Sabrina
  • 0 Comments

Espaço temático comemora 20 anos do personagem e ficará no shopping por um mês, com acesso gratuito

 

As férias de julho no Conjunto Nacional serão animadas por um personagem muito especial, o Bob Esponja. O icônico desenho animado, que atravessou gerações, completa 20 anos no ar. Para celebrar, no dia 15 de julho, o shopping recebe o ‘Espaço Instagramável do Bob Esponja’. O evento terá classificação indicativa livre e poderá ser curtido por crianças, adolescentes e adultos que assistem ou já acompanharam o icônico desenho. O acesso é gratuito e o evento ficará disponível até o dia 15 de agosto, no 1º Piso, na Ala Norte (em frente à Renner).

No espaço temático, dividido em seis cenografias diferentes, estarão o Bob Esponja, seus amigos, um hambúrguer gigante e outras atrações instagramáveis para os brasilienses se divertirem e tirarem fotos para dividir nas redes sociais, com os amigos e toda a família.

Bob Esponja é uma série de animação americana criada por um biólogo marinho e animador e teve seu primeiro episódio exibido em 1999. A produção narra as aventuras de uma esponja marinha e de seus amigos na Fenda do Biquíni. A popularidade da série a tornou uma franquia de mídia, bem como a animação de maior audiência Nickelodeon e a propriedade mais distribuída internacionalmente pela MTV Networks.

O espaço do Bob Esponja funcionará diariamente, das 10h às 22h. Menores de idades deverão estar acompanhados de pelo menos um dos pais ou responsável maior de 18 anos. O acesso é gratuito e respeita a ordem de chegada.

Rotina de desinfecção - Para receber as crianças e suas famílias com segurança, o espaço passará por constante processo de desinfecção. Assim como em todo o espaço interno do empreendimento, na atração de férias será obrigatório o uso de máscaras de proteção facial. Serão disponibilizados, ainda, dispensers de álcool em gel no local para a higiene das mãos dos clientes.

Cabe lembrar que, ao acessar o shopping, lojistas, colaboradores, fornecedores e clientes continuam a ter suas temperaturas corporais aferidas por um termômetro digital infravermelho. O pacote de medidas ainda inclui o controle do fluxo de pessoas com o objetivo de evitar aglomerações. “Nossa prioridade é zelar pela segurança das pessoas. Por isso, estamos atentos a todas as orientações dos órgãos de saúde e tomando todas as medidas necessárias para garantir um ambiente saudável para todos que passam diariamente no nosso shopping, inclusive na atração de férias”, explicou Ticiana Pessoa, gerente regional de Marketing da Ancar Ivanhoe, administradora do Conjunto Nacional.

 

 

SERVIÇO: Férias com Bob Esponja no Conjunto Nacional

Data: De 15 de julho a 15 de agosto

Hora: Das 10h às 22h

Local: 1º Piso, Ala Norte do shopping Conjunto Nacional (em frente à Renner)

Acesso gratuito

 

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Me chamo Carla Sabrina sou negra, mãe e candanga. Graduanda de Comunicação Social, na área de Publicidade, consultora de moda e marketing, e influenciadora por paixão.

You Might Also Like

0 comments