Casal viajante é o convidado da semana no Kwai em Campo - Nica por aí

Casal viajante é o convidado da semana no Kwai em Campo

  • terça-feira, julho 06, 2021
  • By Carla Sabrina
  • 0 Comments

Ale e Duda, do perfil Get Outside BR, participam de bate-papo com as Dibradoras na quarta-feira (7)

Nesta quarta-feira (7), o nono episódio do “Kwai em Campo” recebe o casal Ale e Duda para um bate-papo ao vivo com as Dibradoras, canal de mídia e produtora de conteúdo sobre viagens e esportes. A partir das 20h, eles irão dividir suas histórias de viagens e contar sobre sua relação com o futebol. 

Ale e Duda deixaram suas carreiras no mundo corporativo para viajarem pelo mundo em uma van que se transformou em sua casa sobre rodas. Além do gosto por viajar, eles compartilham a paixão por esportes. Ale é torcedor fanático do Internacional e carrega na bagagem algumas aventuras, como já ter atravessado o mundo para ver o seu time jogar. Juntos, eles compartilham suas histórias no Kwai: Get Outside BR.

O Kwai em Campo terá, ao todo, 10 lives. Já participaram grandes profissionais e personalidades, como o ex-jogador de futebol, cantor e palestrante Jakson Follman, a influenciadora Luana Maluf, o ex-jogador de futebol argentino Sorín, o humorista Yuri Marçal e o influenciador Cárter Batista.

Agenda:

Kwai em Campo com Ale e Duda, do Get Outside BR

Quarta-feira (7), às 20h, no perfil Kwai em Campo

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Me chamo Carla Sabrina sou negra, mãe e candanga. Graduanda de Comunicação Social, na área de Publicidade, consultora de moda e marketing, e influenciadora por paixão.

You Might Also Like

0 comments