Citrine Concept Jewerlry lança coleção de Inverno - Nica por aí

Citrine Concept Jewerlry lança coleção de Inverno

  • quarta-feira, julho 21, 2021
  • By Carla Sabrina
  • 0 Comments

Como o gelo que enaltece a beleza da água, a coleção Winter quer exaltar o poder feminino

Inspirada na magnitude das geleiras e em todo a glamour que a estação proporciona, a próxima coleção cápsula da Citrine Concept Jewelry irradia independência, autenticidade e empoderamento, aliando informação de moda e evidenciando o poder dos acessórios nos looks invernais.

E, é nessa atmosfera que busca enaltecer a autoestima e, acima de tudo, refletir o melhor de si, que podemos observar na coleção o poder feminino proposto através de shapes modernos e ultra variados, que transitam entre diversas situações.

As nuances das geleiras serviram como mood board da coleção, que traz como os principais trends peças com efeitos transparentes, e que remetem a gotas, leques e cascatas de gelo, com interferências do preto, verde, azul e castanhos, tons típicos do frio.

Quanto aos materiais utilizados, encontramos topázios brancos, turmalinas, lápis-lazúli, topázios marrons, esmaltados, ródio branco, prata 925, ouro 18k, e as atemporais pérolas.

Num total de 28 modelos os conjuntos de brincos pendentes, pulseiras, maxi anéis, colares, ear cuffs e brincos minimalistas, são perfeitamente inseridos no contexto do home office graças ao design das peças que têm como objetivo se destacar frente aos looks mais pesados, como os casacos, golas altas, blusas estruturadas.

Mesmo no período de #stayhome, a marca acredita que os acessórios são elementos fundamentais para elevar a autoestima e trazer bem-estar. A Citrine apresenta a coleção com preços que variam entre R$150 até R$2.100 e já estão à venda no e-commerce da marca.

Para saber mais acesse:

Site: https://www.citrineconcept.com/

Instagram: https://www.instagram.com/citrineconcept/

Showroom: de 2ª a 6ª feira somente com horário agendado.

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Me chamo Carla Sabrina sou negra, mãe e candanga. Graduanda de Comunicação Social, na área de Publicidade, consultora de moda e marketing, e influenciadora por paixão.

You Might Also Like

0 comments