Flávia Pavanelli assina a primeira coleção de roupas de sua marca Youse - Nica por aí

Flávia Pavanelli assina a primeira coleção de roupas de sua marca Youse

  • terça-feira, julho 06, 2021
  • By Carla Sabrina
  • 0 Comments

A marca de roupas feminina chega ao mercado com uma coleção que destaca peças ícones da estação, looks monocromáticos e mix de texturas

Fundada pelas influenciadoras Flávia Pavanelli e Anna Clara Maia, e a empresária Daniella Burghera, CEO da SS Beachwear, Be Cava e Sooul Media, a marca Youse, lançada no primeiro dia de julho, tem como proposta atender mulheres que não renunciam aos básicos, mas que também desejam estar à par das tendências mundiais que, na coleção de lançamento, inclui cores em néon, mix de texturas com jeans e o color blocking. A peças by Flávia apresentam elementos high-low que vão do luxo ao básico, composições com blazer, tricô e couro com malha.

Dando ênfase ao moderno street style mas sem perder de vista o sofisticado, o primeiro drop da coleção, que foi dividida em duas partes, chega com roupas versáteis para as amantes da moda, com peças nas cores bege, off white, preto, rosa, lima, vermelho, lilás e cinza. Pensando na estação atual, Flávia e Clara fizeram questão de incluir peças quentes e comfy, como o moletinho, jeans 100% algodão e peças em couro ecológico.

A marca surgiu da amizade das três sócias e o expertise no segmento de moda das envolvidas no projeto. Pensada para uma nova era virtual, Flávia Pavanelli e Clara Maia entram no time com um olhar mais apurado sobre este universo. “Nosso propósito é empoderar mulheres para que se sintam confiantes e poderosas, elevando a autoestima por meio das nossas roupas, que foram pensadas para atender às necessidades da mulher cosmopolita” afirma Flávia.

“A identidade da marca foi construída com inspiração na mulher forte, que conta sua própria história, se define e sabe o seu lugar” complementa Clara. Para Daniella, que já possui uma marca de sucesso com a amiga, o mais gratificante é empoderar e investir em mulheres e suas iniciativas.

A primeira parte da coleção, com peças básicas e atemporais como t-shirts, blazers, tops, tricôs, jaquetas, vestidos e calças já está à venda exclusivamente no Tuddu, www.tuddu.com.br, novo Marketplace online com foco no segmento de moda. A segunda parte da coleção será lançada em breve na mesma plataforma.

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Me chamo Carla Sabrina sou negra, mãe e candanga. Graduanda de Comunicação Social, na área de Publicidade, consultora de moda e marketing, e influenciadora por paixão.

You Might Also Like

0 comments