Frango no Pote promove Live sertaneja e promoções exclusivas no Tik Tok e Youtube - Nica por aí

Frango no Pote promove Live sertaneja e promoções exclusivas no Tik Tok e Youtube

  • segunda-feira, julho 26, 2021
  • By Carla Sabrina
  • 0 Comments

Uma das maiores redes de frango frito do país entrou na onda e vai levar muita música e mais de 2 mil vouchers de descontos para quem assistir ao show pelas plataformas


Pensando em inovar nas estratégias de publicidade e engajamento com o seu público-alvo, uma das maiores redes de frango frito do Brasil, Frango no Pote, decidiu promover uma Live sertaneja no Tiktok com a cantora Fernanda Salgado. A ação é em parceria com o app Ifood, no próximo dia 29/07, a partir das 19h30.

O show pode ser acompanhado pelo perfil da cantora @fernandasalgadooficial, no Tik Tok, e pelo Youtube, na página oficial da Fernanda SalgadoAs pessoas que assistirem ao evento terão acesso a descontos exclusivos e que serão revelados na hora.

De acordo com o Carlos Jr, CEO da rede Frango no pote, durante a live, a marca disponibilizará para o público, mais de 2 mil vouchers de desconto. “Entendemos a importância de estar onde os nossos clientes estão e somos uma marca que sempre quer inovar nas campanhas e  no jeito de se comunicar. Não podemos ter medo do novo”, afirma.

SOBRE FERNANDA SALGADO

Com mais de 2,5 milhões de visualizações em seus clipes no Youtube, Fernanda já é considerada pela mídia como uma das maiores promessas da música sertaneja brasileira. O videoclipe da música “Baldinho”, já ultrapassou 1 milhão de visualizações. Todo esse esforço e dedicação foi a base para a conquista de participações especiais como do cantor sertanejo Gustavo Mioto, do rei da vaquejada Mano Walter e do cantor Gabriel Smaniotto que fez parte do último projeto da cantora, o EP “O Fim”.

Ouça no Youtube:  https://www.youtube.com/user/FeSalgadoAlves

SOBRE A FRANGO NO POTE

Rede de franquias especializada em frango frito fundada em 2012 em Brasília. Tem hoje 41 lojas em operação, sendo 20 no Distrito Federal. Vai encerrar 2021 com mais de 70 unidades em funcionamento. 

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Me chamo Carla Sabrina sou negra, mãe e candanga. Graduanda de Comunicação Social, na área de Publicidade, consultora de moda e marketing, e influenciadora por paixão.

You Might Also Like

0 comments