Maison Margiela – REPLICA chega ao Brasil com exclusividade na Neeche Haute Parfumerie - Nica por aí

Maison Margiela – REPLICA chega ao Brasil com exclusividade na Neeche Haute Parfumerie

  • quinta-feira, julho 15, 2021
  • By Carla Sabrina
  • 0 Comments

Maison Margiela é uma fashion house fundada em 1988 pelo designer belga Martin Margiela. A casa, estabelecida em Paris, cria roupas masculinas e femininas baseada em princípios únicos e nada convencionais, desafiando todas as expectativas da indústria de moda.

Uma filosofia na qual desconstrução e herança caminham juntas para criar designs que mostram a moda como arte, com um significado por trás, e não um culto à personalidade.

Os icônicos quatro pontos da Maison estão presentes nas costas de todas as roupas e em alguns acessórios, para se revelarem somente aos iniciados, e servem como um símbolo de confiança e exclusividade silenciosa da marca.

A coleção de perfumes, por sua vez, é inspirada exclusivamente na coleção de moda “REPLICA”, que traduz a memória de diferentes momentos de várias origens e períodos para as roupas e fragrâncias. As fragrâncias da coleção “Replica” instantaneamente evocam imagens e impressões de emoções positivas que refletem nossas memórias pessoais tantos quanto nosso inconsciente coletivo.

Atualmente no Brasil, temos 6 eau de toilette oferecendo uma visão única de fragrâncias memoráveis, que revelam emoções esquecidas em dois formatos diferentes:

  • Fragrância de 100ml - R$1.119,00
  • Discovery Sets, com 3 fragrâncias de 10ml - R$599,00

Neeche Haute Perfumerie

Um espaço único onde nossos perfumes são verdadeiras joias sensoriais, protagonizando, assim, o valor que carregam em suas essências e frascos singulares. A Neeche Haute Parfumerie foi pensada e concebida como um oásis para os amantes de fragrâncias exclusivas.

Com uma curadoria rigorosa das melhores casas de perfume do mundo, a Neeche apresenta fragrâncias minuciosamente elaboradas por verdadeiros artistas. Cada uma das marcas revela criações íntimas e preciosas, contando histórias únicas e tecendo um universo imaginário através de cada borrifada.

Para que essa experiência aconteça, contamos com uma equipe de especialistas que proporciona um serviço personalizado e te ajuda a descobrir, por meio do nosso amplo portfólio, o seu estilo. É neste ambiente que a arte do perfume se apresenta de um jeito mais que especial.

Site: neeche.com.br

Instagram: @neechebr

Loja: Shopping Iguatemi – Av.Brigadeiro Faria Lima, 2.232 – Piso Faria Lima

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Me chamo Carla Sabrina sou negra, mãe e candanga. Graduanda de Comunicação Social, na área de Publicidade, consultora de moda e marketing, e influenciadora por paixão.

You Might Also Like

0 comments