O novo SkinCare: marca de cosméticos L’apiely busca revolucionar o mercado com biotecnologia prebiótica inovadora - Nica por aí

O novo SkinCare: marca de cosméticos L’apiely busca revolucionar o mercado com biotecnologia prebiótica inovadora

  • terça-feira, julho 06, 2021
  • By Carla Sabrina
  • 0 Comments

Marca ressalta a importância de manter o equilíbrio da microbiota

No segundo trimestre de 2021 o mercado de cosméticos do Brasil ganhará uma nova marca de SkinCare, nascida com conceito inovador e natural. "A L’apiely Cosmétique chega como uma disrupção entre o antigo SkinCare e o novo. Os produtos para cuidados com a pele possuem o conceito natural e menos agressivo, oferecendo aos consumidores cosméticos diferenciados", explica o Diretor da Tabor Products, Aristóteles Larios. Todos os itens L’apiely serão comercializados através dos pontos de venda como farmácias e lojas de cosméticos nas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo, e do e-commerce da marca https://lapiely.com.br/ .

Para a elaboração do portfólio da L’apiely foram feitos investimentos em biotecnologia, sendo a primeira marca de cosméticos com 100% da linha de cuidados para pele com uso de prebióticos no Brasil. A linha de SkinCare facial possui 8 itens para suprir a demanda de autocuidado com biotecnologia de ponta.

O portfólio é composto por: Água Micelar Termal Prebiótica, Milk Facial Biohidratante Prebiótico, Espuma de Limpeza Facial Prebiótica, Manteiga Demaquilante Prebiótica, Creme Facial Prebiótico + Ácido Hialurônico, Creme Facial Prebiótico + Retinol, Creme Facial Prebiótico Vitamina C+, Sérum Facial Prebiótico Vitamina C + Ác. Ferúlico.

O novo conceito de SkinCare da marca tem como foco reforçar aos consumidores a importância de manter o equilíbrio da microbiota. "Investimos em biotecnologia no desenvolvimento e produção da linha L’apiely. Todos os produtos são feitos de forma menos agressiva, e o diferencial é a linha com a tecnologia prebiótica, responsável por estimular o crescimento de bactérias benéficas para a saúde da pele, reduzindo as bactérias patogênicas e reequilibrando naturalmente a microbiota da pele", ressalta Larios.

A comercialização dos produtos será no formato omnichannel, ou seja, vendas diretas, online e no varejo (farmácias, lojas de cosméticos e supermercados). "Oferecemos uma linha de cuidados para a pele entregando produtos com qualidade e biotecnologia. Valorizando assim, a beleza natural para todos os tipos de pele", complementa a Head de Marketing da L’apiely, Carolina Larios.

Sobre os produtos:

* Água Micelar Termal Prebiótica- Fortalece naturalmente as defesas da pele. Além de acalmar a pele, sua nova formulação natural (e não oleosa) contém as propriedades minerais da água termal, incluindo os ativos prebióticos que proporcionam um alto índice de: biohidratação, purificação e tonificação.

* Milk Facial Biohidratante Prebiótico- Tonifica e biohidrata profundamente pele. O Milk tonifica, biohidrata e realça suavemente a luminosidade pele.

* Espuma de Limpeza Facial Prebiótica- Elimina as impurezas sem agredir a saúde da pele. Através da incrível tecnologia contendo ativos biohidratantes com baixo teor de LESS, a espuma proporciona um detox da e retira todas as impurezas ao mesmo tempo que mantém a hidratação natural da pele.

* Manteiga Demaquilante Prebiótica- Remove facilmente até o último vestígio de maquiagem sem agredir pele. Sua fórmula conta com componentes naturais exclusivos, como: óleo de coco, manteiga de cupuaçu e óleo de girassol.

* Creme Facial Prebiótico + Ácido Hialurônico- Suaviza as linhas de expressão e revitaliza a pele. Combate o envelhecimento precoce ao mesmo tempo que proporciona uma experiência de hidratação intensa, aumenta a produção de colágeno natural e melhora drasticamente a luminosidade da pele.

* Creme Facial Prebiótico + Retinol- Reduz até as rugas mais profundas ao mesmo tempo que estimula o colágeno natural da pele. Sua formulação possui ativos preciosos incluindo o próprio Retinol que, além de eliminar as rugas mais profundas, também tem o poder de: uniformizar a pele, renovar as células faciais e deixar a pele ainda mais firme.

* Creme Facial Prebiótico Vitamina C+- Diminui a ação diária dos radicais livres que envelhecem a pele. Sua formulação contém ativos preciosos, incluindo a própria Vitamina C que, além de ajudar a combater os radicais livres, também tem ação antioxidante, aumentando a prevenção contra o envelhecimento precoce.

* Sérum Facial Prebiótico Vitamina C + Ác. Ferúlico- Prevenção em dobro contra o envelhecimento precoce da pele. Sua formulação possui ativos preciosos como o ácido ferúlico que, além de acelerar a renovação celular, também age como uma poderosa substância estabilizadora , reparadora e clareadora para pele.

Responsabilidade Social durante a pandemia

A Tabor Products, responsável pela L’apiely Cosmétique, doou mais de 1.400 litros de sabonete líquido da L’apiely para o projeto Rio Contra o Corona, administrado pelo Banco da Providência, o Instituto Ekloos e o Instituto Phi, junto com as lideranças locais. Além dos produtos de higiene foram doados também itens de limpeza e cestas básicas para as comunidades e asilos do Rio de Janeiro.

Sobre a L’apiely

A L’apiely Cosmétique é uma marca que foi pensada para trazer aos seus consumidores o máximo de qualidade em seus produtos atendendo as necessidades diárias da rotina de cuidado com consumidor com mais leveza, beleza e bem-estar. A marca nasce de um sonho para transformar o mercado de cosméticos do Brasil, trazendo para os consumidores produtos inovadores e com extrema qualidade.

Sobre a Tabor Products

A Tabor Products é responsável pelas marcas Vitorena (Alimentos), L’apiely Cosmétique (Higiene & Cosméticos) e Klaryus (Produtos de Limpeza) e tem em seu DNA a inovação, tecnologia e sustentabilidade para o desenvolvimento de seus produtos.

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Me chamo Carla Sabrina sou negra, mãe e candanga. Graduanda de Comunicação Social, na área de Publicidade, consultora de moda e marketing, e influenciadora por paixão.

You Might Also Like

0 comments