Riachuelo lança nova coleção com peças exclusivas do Now United - Nica por aí

Riachuelo lança nova coleção com peças exclusivas do Now United

  • terça-feira, julho 06, 2021
  • By Carla Sabrina
  • 0 Comments

Com mais de 80 peças licenciadas, varejista oferece produtos exclusivos para os fãs do grupo musical


Os fãs de carteirinha do Now United já podem comemorar novamente. A Riachuelo, uma das varejistas com maior número de licenciamentos no Brasil, lança no dia 03 de julho, sábado, mais uma coleção exclusiva do grupo global que é sucesso no Brasil e fenômeno na Ásia. "Nós temos o maior e melhor portfolio de marcas licenciadas do mercado e precisavamos atender as demandas da enorme legião fãs da marca. Nossa primeira coleção lançada no ano passado foi um grande sucesso! Estamos muito entusiasmados com a nova coleção que tem novos produtos e categorias para atender cada vez melhor os Uniters", conta Julia Medeiros, gerente de licenciamentos da Riachuelo.


Criado, em 2017, por Simon Fuller, idealizador de franquias de programas de TV Idols, o Now United reúne 15 jovens de diferentes países: Any Gabrielly (Brasil), Bailey (Filipinas), Diarra (Senegal), Heyoon (Coréia do Sul), Hina (Japão), Joalin (Finlândia), Josh (Canadá), Krystian (China), Lamar (Inglaterra), Noah (Estados Unidos), Sabina (México), Savanah (Austrália), Shivani (Índia), Sina (Alemanha) e Sofya (Rússia). Entre os sucessos do grupo pop estão "Summer in the City", "Come Together", "Who Would Think That Love" e "Na Na Na".


Camisetas, croopeds, bermudas, calças jeans, de moletom, blusões, jaquetas, vestidos, pijamas, bonés, garrafas, pochetes, nécessaires, chinelos, linha esportiva, bolsas, almofadas, canecas entre outros levam o símbolo da banda nas cores do arco-íris e trazem uma cartela que vai do branco ao colorido agradando todos os estilos. Ao todo são 80 peças para as categorias juvenil, feminino, masculino, moda casa e calçados com preços a partir de R﹩ 29,90.


Para quem deseja aproveitar a novidade, basta acessar o site https://www.riachuelo.com.br e conhecer todo o coordenado de produtos que estão à venda exclusivamente no site e aplicativo da Riachuelo.


Confira alguns destaques da nova coleção: https://we.tl/t-HjhdouUBhM


Sobre a Riachuelo

Mais de 70 anos de história e mais de 35 mil colaboradores, a Riachuelo trabalha com o propósito de transformar vidas através da moda. Unindo inovação, dinamismo e agilidade para entregar coleções e produtos para todos os estilos, a rede é uma das principais referências do setor e é reconhecida como uma das maiores empresas de moda do Brasil. Com o maior parque fabril da América Latina, são mais de 30 milhões de clientes no cartão Riachuelo e mais de 300 lojas próprias espalhadas pelo país. Conheça a trajetória da marca e as pessoas que estão por trás de cada peça em: https://www.riachuelo.com.br/moda-consciente/entre-costuras

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Me chamo Carla Sabrina sou negra, mãe e candanga. Graduanda de Comunicação Social, na área de Publicidade, consultora de moda e marketing, e influenciadora por paixão.

You Might Also Like

0 comments