The Waffle King inaugura primeira unidade de Brasília no Conjunto Nacional - Nica por aí

The Waffle King inaugura primeira unidade de Brasília no Conjunto Nacional

  • quarta-feira, agosto 11, 2021
  • By Carla Sabrina
  • 0 Comments


Loja abre as portas para o público nesta quarta-feira (11) e conta com cardápio variado que inclui waffle de Liège, carro-chefe da rede, e o waffle de Bruxelas

The Waffle King, rede de franquias de fast food de waffle da América Latina, abre hoje (11) sua primeira unidade do Distrito Federal, no Conjunto Nacional. Instalada no 2º Piso do shopping, a loja atuará no modelo “to go”, com atendimento ao público e delivery. O cardápio variado inclui waffle de Liège, carro-chefe da rede, o waffle de Bruxelas, opções de waffles salgados, pizza, cafés e sorvetes.

“Estamos animados com a abertura da primeira unidade em Brasília, no Conjunto Nacional, considerado um marco e símbolo cultural da cidade. Em breve, vamos proporcionar a todos os brasileiros uma experiência única de consumo com produtos e serviços”, afirma Anderson Suriz, CEO e fundador da The Waffle King.

Segundo Ticiana Pessoa, gerente regional de Marketing da Ancar Ivanhoe, administradora do Conjunto Nacional, a chegada da marca faz parte da estratégia do shopping de aumentar e diversificar as opções de alimentação oferecidas aos clientes. “Neste ano em que comemoramos o aniversário de 50 anos do Conjunto Nacional, vamos presentear nosso público com a inauguração de operações do ramo de alimentação diferenciadas e que prometem agradar aos mais variados gostos”, disse.

A inauguração da primeira franquia no Distrito Federal faz parte do plano de expansão da rede The Waffle King, que atualmente possui 71 franquias comercializadas em 17 unidades federativas, com previsão de chegar a 100 no Brasil, em 2021. Em um ano de operação, o negócio atingiu em média a marca de 60 mil no faturamento, variando de acordo com o modelo, com um crescimento total de 30% nesse período.

O negócio também contempla uma indústria onde a base dos insumos é de fabricação própria. Além dos Waffles (de Liège e de Bruxelas, inspirados em receitas tradicionais da Bélgica, e um salgado, com receita própria), a rede também desenvolveu uma pizza própria com o objetivo de posicionar a marca no mercado de fast food. Também oferece outras sobremesas para atrair o paladar brasileiro como milkshakes e sorvetes. Para o inverno, a aposta é o chocolate quente para aquecer.

Os equipamentos também são próprios e só existem três no mundo: França, Bélgica e agora no Brasil, na The Waffle King.

Hoje, a rede está presente no Rio Grande do Sul (Gramado, São Leopoldo, Canoas, Pelotas e Novo Hamburgo), Santa Catarina (Balneário Camboriú), São Paulo (Jundiaí), Ceará (Fortaleza), Minas Gerais (Extrema), Rio de Janeiro (Búzios e de São João do Meriti) e Paraná (Francisco Beltrão e Maringá) e agora Distrito Federal (Brasília).

Para conhecer a The Waffle King, acesse o link.


 

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Me chamo Carla Sabrina sou negra, mãe e candanga. Graduanda de Comunicação Social, na área de Publicidade, consultora de moda e marketing, e influenciadora por paixão.

You Might Also Like

0 comments