Campanha Doe seu Jeans usado e salve o planeta, seu jeans gerando impacto sustentável e transformando a realidades de mulheres no Sol Nascente - Nica por aí

Campanha Doe seu Jeans usado e salve o planeta, seu jeans gerando impacto sustentável e transformando a realidades de mulheres no Sol Nascente

  • sexta-feira, setembro 10, 2021
  • By Carla Sabrina
  • 0 Comments

Em Ceilândia, a líder comunitária e Presidente da Federação Habitacional do Sol Nascente - FEHSOLNA, Edilamar de Souza, promove a campanha de doação de jeans velho. A iniciativa partiu das próprias alunas do projeto social e graças à ajuda da FEHSOLNA, a vida de muitas mulheres do Sol Nascente está mudando. A ideia inicial era ter uma fonte de renda para driblar o desemprego. A iniciativa deu tão certo, que agora elas criaram uma marca de roupa, a “Raízes do Sol”.


O projeto está arrecadando casacos, moletons e roupas em jeans. A ação de solidariedade à instituição proporciona novas oportunidades para população em vulnerabilidade social, impulsionando o desenvolvimento e a autonomia de pessoas em vulnerabilidade social por meio de atividades que permitam a geração de renda, e possibilita a produção de peças personalizadas, como bolsas, colares, sandálias, brincos, calças, jaquetas e botas.

Como doar:
Campanha Doe seu Jeans
» Ponto de doação: SHSN Avenida principal 1 Chácara 160 Lote 1, Sol Nacente, Ceilândia, DF.
» Edilamar de Souza (Dila)
» Telefone para contato: 9 8482-9790

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Me chamo Carla Sabrina sou negra, mãe e candanga. Graduanda de Comunicação Social, na área de Publicidade, consultora de moda e marketing, e influenciadora por paixão.

You Might Also Like

0 comments