Chico Rei lança linha de camisetas em parceria com o Instituto Jô Clemente - Nica por aí

Chico Rei lança linha de camisetas em parceria com o Instituto Jô Clemente

  • sexta-feira, setembro 10, 2021
  • By Carla Sabrina
  • 0 Comments

Parte da renda conseguida com a coleção exclusiva do IJC será revertida para os serviços de saúde, inclusão social e defesa de direitos da Instituição

O Instituto Jô Clemente (IJC), antiga Apae de São Paulo, e a marca Chico Rei fecharam uma parceria para o lançamento de uma linha de camisetas personalizadas, com o nome "Coleção Instituto Jô Clemente". Pelo acordo, parte da renda das vendas dos produtos será revertida para os atendimentos diretos nos serviços de saúde, inclusão social e defesa de direitos das pessoas com deficiência intelectual apoiadas pela Organização.

Além das camisetas, a coleção inclui outros itens: canecas, capas para celular e pôsteres. A linha traz estampas exclusivas com temas relacionados ao propósito do IJC, como inclusão, diversidade, liberdade e independência.

"Nós do Instituto Jô Clemente ficamos muito felizes com essa parceria. Sempre buscamos aliar a nossa marca com empresas que geram impacto social, como é o caso da Chico Rei. Acreditamos que será um sucesso, pois vemos uma conscientização cada vez maior na sociedade brasileira para a compra de produtos relacionados a uma causa", diz Isa Degaspari, gerente de Desenvolvimento Instiucional do IJC.

Para o CEO da Chico Rei, Bruno Imbrizi, a coleção é uma celebração das diferenças. "A mensagem das camisetas incentiva a mudança de olhar sobre a pessoa com deficiência intelectual. Essa é uma premissa do IJC que abraçamos com muito carinho e que está refletida nos produtos. Acreditamos no apoio à diversidade e temos muito orgulho de contribuir com a causa em parceria com uma Organização que é referência nacional nesta luta", conta.

Para quem quiser conhecer os produtos e contribuir com a causa, a "Coleção Instituto Jô Clemente" está disponível na loja virtual Chico Rei .

Sobre o Instituto Jô Clemente 

O Instituto Jô Clemente é uma Organização da Sociedade Civil sem fins lucrativos que há 60 anos previne e promove a saúde das pessoas com deficiência intelectual, além de apoiar a sua inclusão social e a defesa de seus direitos, produzindo e disseminando conhecimento. Atua desde o nascimento ao processo de envelhecimento, propiciando o desenvolvimento de habilidades e potencialidades que favoreçam a escolaridade e o emprego apoiado, além de oferecer assessoria jurídica às famílias acerca dos direitos das pessoas com deficiência intelectual. Pioneiro no Teste do Pezinho no Brasil e credenciado pelo Ministério da Saúde como Serviço de Referência em Triagem Neonatal, o Laboratório do Instituto Jô Clemente é o maior do Brasil em número de exames realizados e oferece, atualmente, o Teste do Pezinho Ampliado na rede pública do município de São Paulo, contemplando o diagnóstico preoce de até 50 doenças, incluindo dezenas de condições raras. Por meio do CEPI - Centro de Ensino, Pesquisa e Inovação do Instituto Jô Clemente, a Organização gera e dissemina conhecimento científico sobre deficiência intelectual com pesquisas e cursos de formação.  Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 5080-7000 ou pelo site: https://www.ijc.org.br

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Me chamo Carla Sabrina sou negra, mãe e candanga. Graduanda de Comunicação Social, na área de Publicidade, consultora de moda e marketing, e influenciadora por paixão.

You Might Also Like

0 comments