Encanador é o serviço mais contratado em Brasília em app de reformas - Nica por aí

Encanador é o serviço mais contratado em Brasília em app de reformas

  • sexta-feira, setembro 10, 2021
  • By Carla Sabrina
  • 0 Comments

Marketplace Triider oferece mais de 50 serviços gerais na cidade, outros destaques são marido de aluguel e eletricista

Segundo dados de 2020 da Consumoteca, consultoria voltada para padrões de consumo, inovação e cultura, 55% das pessoas de maior poder aquisitivo no Brasil fizeram alguma mudança na casa durante a quarentena. Além disso, 39% das famílias de classe C também reformaram as residências. Para facilitar a busca por profissionais especializados em pequenas e grandes reformas, por meio do site ou aplicativo do Triider , maior plataforma de serviços gerais do Brasil, os consumidores podem contratar mais de 50 modalidades como frete, encanador, elétrica, montador de móveis, marido de aluguel, entre outros.

Com a tabela de preços dos serviços disponível no site e opções de orçamento via app, o Triider preza pela agilidade e transparência no processo de contratação e fornecimento dos serviços, além da verificação dos mais de 8 mil profissionais cadastrados. A plataforma acompanha a jornada do cliente desde a solicitação de um serviço até o pós-pagamento, que é realizado somente depois da finalização do serviço e pode ser parcelado em até 6x sem juros.

De janeiro a agosto de 2021, na cidade de Brasília, os serviços mais contratados foram: encanador (18%), marido de aluguel (18%), montador de móveis (18%), eletricista (18%) e pintura (8%). "Profissional show de bola, fez um serviço bem rápido e entregou no prazo certinho", pontuou um dos clientes do Triider na cidade.

Em processo de expansão, a plataforma adquiriu a operação brasileira do aplicativo espanhol Habitissimo, em julho de 2021, player de atuação internacional. Juntas, as empresas cobrem todo o território nacional.

Sobre o Triider

Triider é a maior plataforma de serviços gerais do país, que conecta clientes a profissionais especializados e ideais para a demanda do consumidor. A startup adquiriu, em julho de 2021, a operação brasileira do aplicativo espanhol Habitissimo. Juntas, as empresas cobrem todo o território nacional e totalizam mais de 80 serviços disponíveis, como pintura, elétrica, hidráulica, frete, reforma, entre outros. Por meio das plataformas, site ou aplicativo, o consumidor pode contratar os mais de 8 mil profissionais cadastrados e aptos a realizar serviços de pequenas e grandes reformas. O Triider, por sua vez, acompanha a jornada do cliente desde a contratação do serviço até o pós pagamento. Com preços presentes no site e opções de orçamento também via app, a startup atua na digitalização do setor da construção civil.

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Me chamo Carla Sabrina sou negra, mãe e candanga. Graduanda de Comunicação Social, na área de Publicidade, consultora de moda e marketing, e influenciadora por paixão.

You Might Also Like

0 comments