Jandaraci Araújo participa do AfroPresença - Nica por aí

Jandaraci Araújo participa do AfroPresença

  • sexta-feira, setembro 10, 2021
  • By Carla Sabrina
  • 0 Comments


A executiva Jandaraci Araújo participa do Afro Presençamaior evento de empregabilidade negra da América Latina, promovido pelo Ministério Público do Trabalho e Pacto Global da ONU.

O evento que começou hoje, 8, terão 3 dias de painéis e, amanhã, 9, às 12h e 16h30, Jandaraci falará no painel "A inclusão de negros e negras no mercado financeiro. As iniciativas e políticas do setor financeiro para compreender a importância da equidade racial no mercado".

O evento é gratuito e totalmente digital e para acessar o site www.afropresenca.com.br e preencher o formulário de inscrição. As inscrições estarão abertas até o final do evento.
Sobre a Jandaraci Araújo

Jandaraci é executiva do mercado financeiro, conselheira do Capitalismo Consciente Brasil, entre outras. Também é palestrante, professora de Finanças Corporativas de pós-graduação e consultora. Em 2019, palestrou na TEDxSão Paulo. Em breve lançará o livro "Mulheres nas Finanças", pela editora Leader, onde contará sua trajetória e experiências.

Possui MBA em Finanças e Controladoria pela Fundação Getúlio Vargas, MBA Executivo pela Fundação Dom Cabral. Se especializou em Gestão Estratégica pela Business School e Inteligência Competitiva pela ESPM São Paulo. Janda é conselheira da Women in Leadership in Latin America (WILL), ONG voltada para o empoderamento feminino nas organizações.

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Me chamo Carla Sabrina sou negra, mãe e candanga. Graduanda de Comunicação Social, na área de Publicidade, consultora de moda e marketing, e influenciadora por paixão.

You Might Also Like

0 comments