KISS New York lança adesivo para limpeza de poros do nariz - Nica por aí

KISS New York lança adesivo para limpeza de poros do nariz

  • quinta-feira, setembro 30, 2021
  • By Carla Sabrina
  • 0 Comments

Nose Strip remove cravos e controla oleosidade para deixar a pele com aspecto mais liso

Colou, tirou, limpou! Essa é a praticidade que a KISS New York oferece com seu novo adesivo de alta performance para remoção de cravos do nariz, o Nose Strip. Fácil de usar, a novidade promete ser o próximo must have de skincare, pois limpa os poros e remove até as impurezas mais profundas, sem agredir. O adesivo ainda purifica a pele e ajuda a controlar a oleosidade que naturalmente fica acumulada na região.

Além de uma fórmula vegana e dermatologicamente testada, o Nose Strip conta com ingredientes naturais que tratam a pele durante o uso. Confira os benefícios de cada ativo:

– Carvão: promove purificação e limpeza profunda da pele sem agredir;

– Hamamélis: fitoterápico natural com propriedades anti-inflamatórias e adstringentes que ajudam a diminuir e acalmar a aparência dos poros;

– Aloe Vera: possui enorme capacidade de penetração da derme, agindo profundamente na regeneração da pele e acalmando-a; e

– Vitamina E: poderoso antioxidante que combate os radicais livres e o envelhecimento precoce da pele.

Nose Strip chega ao mercado para facilitar e complementar as rotinas de skincare porque remove os cravos em apenas quinze minutos. E tem mais: cada embalagem traz três adesivos que também podem ser usados na testa ou no queixo, separados ou simultaneamente. Nunca foi tão rápido e fácil ter uma pele macia e renovada!

KISS New York Nose Strip 

Modo de uso: Com a pele limpa e seca, umedeça o nariz com água morna. Em seguida, aplique o adesivo sobre o nariz molhado com a parte brilhante voltada para pele e pressione. Deixe agir por quinze minutos até que o adesivo esteja totalmente seco. Logo após, retire lentamente começando pelas bordas, indo em direção ao centro do nariz e voilà! Seu nariz fica lisinho e sem impurezas indesejadas.

Sobre a KISS New York

Criada em 1988 nos Estados Unidos, a KISS, empresa chamada de KISS New York no Brasil, atua em 90 países ao redor do mundo, no desenvolvimento, na produção e na comercialização de produtos de beleza. Pioneira em trazer para o consumidor final cuidados profissionais para as unhas, a marca é líder em vendas de unhas e cílios postiços. No Brasil desde 2009, a empresa ampliou seu portfólio de produtos e conta também com linhas de nail art, cuidados para as unhas, aparelhos e acessórios para os cabelos e maquiagem. Com produtos que atendem as necessidades da mulher real e independente, a KISS New York tem como filosofia “força, modernidade, confiança, paixão e inovação”.

SAC: (11) 2369-4004 | facebook.com/kissnybrasil | Instagram: @kissnybrasil

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Me chamo Carla Sabrina sou negra, mãe e candanga. Graduanda de Comunicação Social, na área de Publicidade, consultora de moda e marketing, e influenciadora por paixão.

You Might Also Like

0 comments