Lançamento Gel Tint Baby - Nica por aí

Lançamento Gel Tint Baby

  • terça-feira, setembro 07, 2021
  • By Carla Sabrina
  • 0 Comments

Novo tint da marca é vegano e cruelty free

A marca de maquiagem sem gênero Frederika Make, recém lançada no mercado nacional,  celebra o lançamento do Gel Tint Baby,  lip tint em textura de gel para colorir os lábios, disponível em quatro cores: Azalea, Aperol, Paprika e Chilli . O lançamento possui alta pigmentação e longa duração, tem fragrância de gojiberry, secagem rápida e não escorre. A fórmula é enriquecida com esqualano vegetal, que confere uma alta hidratação aos lábios, além de ser vegano e cruelty free. 

Com o posicionamento de ser uma marca inclusiva e acessível para todos e todas, Frederika Make também traz em seu portfólio seis cores de batom com acabamento matte e alta cobertura e não formulado com manteiga de Karité e vitamina E, que hidrata os lábios.Além disso, a marca conta também com outras variantes, como base, corretivo, lápis de olhos, blush, entre outros. 

Gel Tint Baby:

Disponível em 4 tons: Azalea (rosinha), APEROL (laranjinha), Paprika (Vermelho) e Chili (vermelho mais rosado).

Batom Líquido Matte:

Disponível em 6 tons: Lichia, Rubi, Brulée, Crepe, Carbernet

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Me chamo Carla Sabrina sou negra, mãe e candanga. Graduanda de Comunicação Social, na área de Publicidade, consultora de moda e marketing, e influenciadora por paixão.

You Might Also Like

0 comments