Oficina Reserva apresenta campanha para linha Maleável - Nica por aí

Oficina Reserva apresenta campanha para linha Maleável

  • sábado, setembro 25, 2021
  • By Carla Sabrina
  • 0 Comments


Marca masculina aborda conforto e praticidade na coleção estrelada por atletas olímpicos

A Oficina Reserva, marca que utiliza a tecnologia para reinventar o guarda-roupa masculino, lança campanha especial para sua linha Maleável. Com slogan "Leveza onde menos se espera", a marca do grupo AR&Co, apresenta ternos em tecido com viscose e elastano, que garantem maior mobilidade e frescor, além de um design minimalista e sofisticado, nas cores cinza, azul marinho e preto.

A coleção foi desenvolvida para que as peças concedam liberdade total aos movimentos, resistência à amassados e frescor até nos dias mais quentes. As peças têm visual moderno e sofisticado para transitar nas ocasiões mais variadas. Esteja preparado para receber elogios por onde estiver, a linha que garante que o homem vai ser sempre o mais bem vestido em todas as ocasiões, desde o dia a dia de trabalho até uma festa de casamento e, se ele quiser, passar até pelas atividades físicas.

Estrelada por grandes nomes do esporte, a campanha contou com Aldemir Junior, tricampeão sulamericano do revezamento 4x100, Derick Souza, atleta olímpico nos jogo de Tóquio, Gabriel Constantino, recordista sulamericano com a marca de 13s18 nos 110 metros com barreira, Murilo Machado, tricampeão brasileiro dos 800m, e Max Prynce, 1° lugar no campeonato sul americano. Com esse time, a Oficina promove que as peças da linha Maleável trazem leveza onde menos se espera, tudo sem perder a elegância.

Todas peças já estão disponíveis no e-commerce da Oficina Reserva:
https://www.oficinareserva.com/

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Me chamo Carla Sabrina sou negra, mãe e candanga. Graduanda de Comunicação Social, na área de Publicidade, consultora de moda e marketing, e influenciadora por paixão.

You Might Also Like

0 comments