PinkPerfect lança esfoliante corporal vegano à base de café orgânico - Nica por aí

PinkPerfect lança esfoliante corporal vegano à base de café orgânico

  • segunda-feira, setembro 20, 2021
  • By Carla Sabrina
  • 0 Comments



Nova marca de produtos cosméticos veganos de Florianópolis conta ainda com máscara de argila rosa para rotina diária de autocuidado

PinkPerfect é uma marca de cosméticos veganos, que nasceu em Florianópolis em 2020, com a proposta de valorizar o autocuidado na rotina diária e "ser os melhores 10 minutos do seu dia".

"Desde que chegamos ao mercado, um pouco antes do início da pandemia, nos esforçamos para ser mais do que apenas um produto", ressalta Moritz Neto, fundador da PinkPerfect. "Queremos incentivar um estilo de vida mais consciente, inspirados por essa natureza visceral que está ao nosso redor aqui na ilha. E acreditamos que esses momentos de autocuidado, mesmo que sejam dez minutos por dia, trazem a harmonia necessária para a vida."

Foi a partir desse estilo de vida que nasceu a máscara facial de argila rosa, que deu origem à empresa. A Máscara PinkPerfect foi desenvolvida para agir como um imā, magnetizando e removendo as toxinas da pele. O produto combina os ativos da argila rosa com aloe vera, chá verde e ácido hialurônico, podendo ser usado em todos os tipos de pele. Com características calmante, hidratante e de renovação, os resultados podem ser visíveis desde a primeira aplicação.

Com vendas exclusivas pelo site da empresa, crescimento constante desde o lançamento e faturamento de R$ 1 milhão, a marca, que aposta em ingredientes naturais, produtos 100% veganos e sem testes em animais, está expandindo seu portfólio.

PINKPERFECT COFFEE SCRUB

Acaba de ser lançado o PinkPerfect Coffee Scrub, um esfoliante corporal à base de café orgânico enriquecido com minerais, feito com óleo de melão Kalahari, vitamina E, extrato de semente de uva e óleo de coco. O produto remove as impurezas da pele e promove uma hidratação profunda, além de reduzir inflamações e acelerar a cicatrização.

Todos os produtos são comercializados no site: https://www.pinkperfect.com.br

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Me chamo Carla Sabrina sou negra, mãe e candanga. Graduanda de Comunicação Social, na área de Publicidade, consultora de moda e marketing, e influenciadora por paixão.

You Might Also Like

0 comments