Pousada do Quilombo oferece pacotes especiais para o Réveillon - Nica por aí

Pousada do Quilombo oferece pacotes especiais para o Réveillon

  • domingo, setembro 12, 2021
  • By Carla Sabrina
  • 0 Comments


Recreação infantil, ceia na virada do ano, muita natureza e atividades ao ar livre são parte da programação

Nada como um período em conexão com a natureza para renovar as energias e iniciar 2022 com o pé direito, pronto para encarar um ano que será muito melhor. Por isso, a Pousada do Quilombo, a 185 quilômetros de São Paulo, preparou pacotes especiais para curtir a dois ou em família com muito conforto e tranquilidade na Serra da Mantiqueira.

Com uma programação pensada especialmente para os hóspedes recarregarem as energias, o hotel promove recreação infantil, atividades ao ar livre para adultos e crianças,diversas opções de lazer, boa comida, aconchego e ceia na virada do ano.

Em sua 20ª edição, o réveillon no hotel é ideal para famílias ou casais que preferem aproveitar os dias de descanso, relaxando em meio à natureza, mas também aproveitando a programação especial para começar o novo ano em um cenário inspirador: pertinho da Pedra do Baú.

Com 170 mil m², o hotel conta com apartamentos aconchegantes, spa, piscinas, quadras esportivas, salão de jogos, academia, trilha, café, ateliers e restaurante próprio. Tudo planejado para que os hóspedes possam aproveitar a estadia sem precisar se locomover, com diversos espaços para o convívio em tempos de distanciamento social.

Os pacotes para o Réveillon na Pousada do Quilombo contam com 5 diárias, com café da manhã e meia pensão (almoço ou jantar) inclusos, começam em R$ 6.850,00. Para mais informações, entre em contato nos telefones (12) 3971-2688 e (12) 99781-6982 ou acesse www.pousadoquilombo.com.br

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Me chamo Carla Sabrina sou negra, mãe e candanga. Graduanda de Comunicação Social, na área de Publicidade, consultora de moda e marketing, e influenciadora por paixão.

You Might Also Like

0 comments