Rennova lança e-commerce da nova linha de skincare com a plataforma da Nuvemshop - Nica por aí

Rennova lança e-commerce da nova linha de skincare com a plataforma da Nuvemshop

  • segunda-feira, setembro 20, 2021
  • By Carla Sabrina
  • 0 Comments


Rennova também planeja lançar e-commerce B2B para seus produtos, com vendas exclusivas para médicos e dentistas parceiros nos próximos meses 

A Nuvemshop, plataforma de e-commerce líder na América Latina com mais de 85 mil lojas online, foi escolhida pela Rennova, marca líder em produtos de harmonização facial no Brasil, para o lançamento do e-commerce B2C. A migração para a Nuvemshop tem o objetivo de dar impulso às vendas da linha de produtos skincare Rennova Beauté e, desde a criação da loja virtual, a empresa aumentou em 300% suas vendas pela internet. Com isso, a empresa projeta dobrar a quantidade de pedidos realizados até o fim do ano.

“Somos nacionalmente conhecidos como líderes em produtos de harmonização facial. Por isso, decidimos aproveitar a força que temos com produtos que são extremamente mais complexos para fortalecer a nossa nova linha para skincare” diz Leonardo Rezende, CEO da Rennova. “Entendemos que o e-commerce é um dos principais canais de vendas justamente em razão da proximidade com o consumidor final, por isso a ideia de iniciar nosso e-commerce com a linha de skincare Rennova Beauté”, complementa Rafael Taguchi, gerente de Marketing Digital e E-commerce da Rennova.

Segundo Taguchi, a empresa priorizou a economia operacional na escolha da solução de e-commerce e decidiu pela Nuvemshop por ser uma plataforma que apresenta estrutura completa, além de linha de enterprise com atendimento específico e velocidade no suporte. Ele também aponta que a plataforma é de fácil navegação para os lojistas e oferece várias opções de personalização e aplicativos a custos reduzidos que representam uma facilidade na hora de buscar parceiros e fazer ações específicas.

De acordo Alejandro Vázquez, cofundador e CCO da Nuvemshop, a missão da plataforma de e-commerce é reduzir as barreiras do empreendedorismo, permitindo que a tecnologia de ponta chegue a cada vez mais varejistas: “Temos como propósito potencializar e motivar histórias que transcendam, como é o caso da Rennova, que é líder em produtos de harmonização facial no Brasil e marca promissora em produtos de cuidados diários”.

Taguchi conta que, uma semana após o contrato assinado com a Nuvemshop, a Rennova já estava com a loja no ar faturando. Um dos pontos positivos da plataforma, de acordo com ele, foi a integração com o gateway de pagamento, que facilitou rodar o e-commerce com agilidade. “O processo foi surpreendentemente rápido. Basicamente colocamos as chaves e já estávamos vendendo no outro dia. Subimos a loja em 12 horas de trabalho e, desde então, estamos evoluindo mês a mês. Nossa expectativa é de que o e-commerce represente 10% do faturamento total da Rennova nos próximos 5 anos”, comenta. 

A Rennova também lançará em agosto ou setembro, em parceria com a Nuvemshop, um e-commerce B2B focado na linha de produtos de harmonização facial para vendas exclusivas a médicos e dentistas parceiros.

Sobre a Nuvemshop

A Nuvemshop é a plataforma de e-commerce líder na América Latina e reconhecida pela ABComm como a “Melhor Plataforma” do Brasil. Com mais de 85 mil lojas ativas na região, ela integra produtos, pagamentos e envios com diferentes canais de vendas, como Facebook, Instagram, marketplaces e lojas físicas. Atualmente, a empresa tem mais de 500 colaboradores trabalhando em home office nas cidades de São Paulo, Belo Horizonte e diversos outros estados do Brasil, além de Buenos Aires e Cidade do México. 

Sobre a Rennova

A Rennova, marca líder em produtos de harmonização facial no Brasil, tem seu headquarter em Goiânia, de onde exporta para 23 países. Com produtos à base de ácido hialurônico, bioestimuladores, toxina botulínica e cânulas possui o portfólio mais completo do mercado para o segmento. Está entre as maiores marcas do mundo no segmento de tratamentos para rejuvenescimento e fortalecimento da pele. 

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Me chamo Carla Sabrina sou negra, mãe e candanga. Graduanda de Comunicação Social, na área de Publicidade, consultora de moda e marketing, e influenciadora por paixão.

You Might Also Like

0 comments