Salon Line traz a tendência de skinification para suas novas linhas - Nica por aí

Salon Line traz a tendência de skinification para suas novas linhas

  • quinta-feira, setembro 30, 2021
  • By Carla Sabrina
  • 0 Comments


Meu Liso, S.O.S Cachos e Hidra ganham trazem inovações para suas novas linhas

Skinification é um termo que vem ganhando força no universo da beleza, principalmente por conta do isolamento social causado pela pandemia, em que as pessoas começaram a adotar novos hábitos e passaram a incluir no dia a dia uma rotina de cuidados capilares mais elaborada - antes mais comum só no skincare. Com esse novo comportamento, ativos como: Ácido Hialurônico, Colágeno e Vitamina C, muito comuns em produtos para pele, agora assumem também a gama de cosméticos capilares. 

Seguindo a tendência e sempre pensando em trazer inovações aos seus consumidores, a Salon Line adicionou ao portfólio de Meu Liso, S.O.S Cachos e Hidra lançamentos que seguem todo esse conceito.

Para Meu Liso, marca exclusiva voltada para as necessidades dos fios lisos, sejam eles naturais ou alisados, a empresa lançou a linha SPA Capilar, que apresenta um tratamento completo para diversas necessidades. 

A primeira a fazer parte da linha de produtos é Meu Liso Ácido Hialurônico. Composta por shampoo, condicionador, máscara de hidratação e Defrizante com proteção térmica, a sublinha repõe a massa capilar, hidrata, reconstrói e proporciona saúde aos fios. 

Já Meu Liso Colágeno Vegetal tem a missão de proteger, dar força, hidratar e manter a elasticidade dos fios. Com shampoo e condicionador quetratam cabelos danificados e quebradiços da raiz às pontas

E, por último, Meu Liso Vitamina C, com shampoo, condicionador e máscara, que entregam ação antioxidante, limpeza profunda e regeneração dos fios. Isso porque promovem um efeito filme protetor contra agentes externos, como, por exemplo, a poluição.

Para as cacheadas e crespas, a Salon Line também trouxe reforços que unem skinification e cicatrização dos fios em uma única linha: S.O.S Cachos Colágeno Cicatriplast - que reconstrói, define intensamente e dá efeito de plástica capilar aos fios. Tem em seu portfólio shampoo, condicionador, máscara reconstrutora,  gel ativador de cachos, e o gel creme para pentear, inovações trazidas  para  a marca.

Quem não abre mão de custo benefício, aliado a entrega de alta performance, Hidra Meu Ritual Vitamina C é ideal. Com pack de shampoo e condicionador, os produtos de tratamento diário oferecem hidratação, restauração capilar, brilho intenso e maciez aos fios e podem ser usados em qualquer tipo de curvatura.

Todas as linhas podem ser encontradas no e-commerce da Salon Line https://www.lojadasalonline.com.br/ ou nas principais perfumarias e supermercados do Brasil. 

SOBRE A SALON LINE

A Salon Line é uma marca 100% brasileira que está presente no mercado de beleza e cosméticos capilares desde 1995. São mais de 400 produtos distribuídos em 16 linhas, com foco em recuperação, tratamento, coloração, transformação e hidratação do cabelo - dos crespos aos lisos - sejam eles naturais ou com química. A marca apoia que cada pessoa busque sua própria beleza e quer estar lado a lado de seus clientes nesta descoberta. Seu posicionamento é “Transforme-se em você”: um dos principais pilares da Salon Line que incentiva as pessoas a assumirem sua identidade e aparência sem medo de julgamentos. Isso possibilitou que a marca fosse a quinta empresa mais lembrada pelos consumidores quando se trata de empoderamento feminino, segundo estudo da MindMiners.  Também apoia bandeiras como diversidade, liberdade, amor-próprio, além da desconstrução de padrões de beleza. Fazem parte do vasto portfólio as linhas #todecacho, Meu Liso, Maria Natureza, S.O.S Cachos e os elétricos Salon Line Pro e Universe, com secadores, pranchas, máquinas de corte, modeladores e escovas. A Salon Line conquistou o prêmio Atendimento de Ouro em 2018, pela Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente, e o Prêmio Atualidade Cosmética, em 2016, que é consagrado como o “Oscar da Beleza” na América Latina. Além disso, a marca tem uma forte base de interações nas redes sociais, em 2019 a Salon Line conquistou o posto de uma das empresas que mais tiveram interações no Facebook, segundo levantamento da Social Bakers. 

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Me chamo Carla Sabrina sou negra, mãe e candanga. Graduanda de Comunicação Social, na área de Publicidade, consultora de moda e marketing, e influenciadora por paixão.

You Might Also Like

0 comentários