Sébium Gel Moussant Actif: higiene intensa e respeito profundo para peles oleosas e acneicas - Nica por aí

Sébium Gel Moussant Actif: higiene intensa e respeito profundo para peles oleosas e acneicas

  • quinta-feira, setembro 30, 2021
  • By Carla Sabrina
  • 0 Comments



Bioderma inova mais uma vez com dermocosmético que vai além de purificar a pele: seus ativos de referência têm ação anti-acne desde a higiene e respeitam perfeitamente a proteção natural

Sébium Gel Moussant Actif é uma verdadeira experiência de autocuidado, já que sua textura gel se transforma em uma espuma densa e sensorial ao toque. Sua fórmula traz 1% de ácido glicólico, o queridinho do momento, que esfolia levemente, ilumina e ajuda a remover a oleosidade excessiva; 1,8% de ácido salicílico para refinar e estimular a renovação celular, combatendo a acne sem agredir o rosto, além de 3% de Gluconato de Zinco, um seborregulador que normaliza a oleosidade. Dermatologicamente testado, o dermocosmético é sem álcool, mentol ou corantes e conta com perfume suave.

Ao contrário de alguns sabonetes que combatem a oleosidade e a acne, o lançamento de Bioderma oferece higiene intensa e respeito profundo à pele para não enfraquecer sua proteção natural durante a rotina de autocuidado. Sua ação biológica transforma o dermocosmético em um tratamento completo que purifica o rosto, além de controlar a oleosidade e ter ação antibactericida. E o melhor de tudo: promete reduzir a acne em quatro semanas, além de ter em sua composição o Complexo Patenteado DAF, que aumenta a resistência da pele contras agressões externas.

Eficácia comprovada por dermatologistas:

PURIFICA A PELE - 97%

LIMPA PROFUNDAMENTE  - 91%

DESOBSTRUI OS POROS - 72%

Reduz a acne em 4 semanas

- Limpa sem agredir - 1 único agente de limpeza micelar, biodegradável e de origem vegetal: caprilil/capril glucosídeo;

- Hidrata e deixa a pele macia e confortável: glicerina;

- Sem álcool, mentol ou corantes perfume suave.

Modo de aplicar: molhe o rosto e aplique o gel na mão, massageie até virar uma espuma bem cremosa, passe suavemente e enxágue em seguida. Essa limpeza é recomendada duas vezes ao dia.

Sébium: a solução completa da Bioderma para peles mistas, oleosas e com tendência à acne

Recomendada por dermatologistas, a gama Sébium inclui produtos para o skincare completo de peles mistas, oleosas ou com tendência à acne, da higiene aos cuidados específicos:

Sébium Gel Moussant é o gel de limpeza da Bioderma para tratar peles mistas e oleosas. Diferentemente do Sébium Gel Moussant Actif, que oferece para peles oleosas e acneicas uma combinação de ácidos com ação profunda, este dermocosmético é enriquecido com gluconato zinco para normalizar a oleosidade excessiva; cobre – um poderoso antibacteriano; e gluconato zinco manitol + g. biloka – combinação perfeita para oferecer ação antioxidante e protetora.  Purifica a pele em 95%2

Sébium H2O é a primeira solução micelar do mundo desenvolvida exclusivamente para peles mistas, oleosas e acneicas. Com agentes purificadores e antioleosidade (Gluconato de Zinco e Sulfato de Cobre), Sébium H2O remove impurezas, maquiagem e partículas de poluição enquanto reduz o excesso de oleosidade, para uma pele 95% mais purificada.

Perfume suave, hipoalergênico, sem parabenos.

A linha conta também com o Sébium Night Peel, tratamento anti-idade ideal para peles oleosas e indicado para uso noturno. Sua fórmula contém uma alta concentração de ácido glicólico, que acelera a renovação celular, melhora a luminosidade e equilibra a oleosidade, além do Dexpantenol (vitamina B5), que acalma a inflamação, suaviza e hidrata. Em sua composição, há o Fluidactiv™, um ativo que previne a oxidação do sebo que leva à formação da acne e suas marcas.

Já Sébium Global age nas causas da acne, normalizando a qualidade do sebo por meio da exclusiva combinação de sua patente dermatológica Fluidactiv® + Bakuchiol. Com efeitos similares aos da vitamina E, essa associação oferece ação antioxidante que evita o aparecimento de comedões e pontos pretos. A eficácia é imediata e o efeito é duradouro com o uso contínuo. Sébium Pore Refiner atua como um primer que corrige e melhora a aparência dos poros dilatados de peles mistas e oleosas. De aplicação diária, ele equilibra a oleosidade, além de deixar os poros fechados e menos visíveis.

Sobre a BIODERMA:

Laboratório dermatológico francês: BIODERMA é uma marca de acompanhamento dermatológico do Grupo NAOS fundamentada nos princípios da Ecobiologia. Pioneira desde 1970, a BIODERMA tem uma expertise única em cuidados dermatológicos que colocam a biologia a serviço da dermatologia. Uma das marcas líderes em prescrição na França e no Brasil, nossos produtos são inspirados diretamente pela pele. 100% dos nossos produtos são produzidos na França seguindo rigorosos critérios de fabricação farmacêutica. Acessível e humana, a BIODERMA está a serviço da saúde duradoura da pele. A BIODERMA é uma marca NAOS.

Saiba mais em: www.biodermabrasil.com
Instagram: @biodermabrasil | Facebook: /biodermabrasil | Youtube/biodermabrasil

 Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Me chamo Carla Sabrina sou negra, mãe e candanga. Graduanda de Comunicação Social, na área de Publicidade, consultora de moda e marketing, e influenciadora por paixão.

You Might Also Like

0 comments