Semana do Brasil: Shopping das Organizações PaulOOctavio incentivam o consumo e aquecem o comércio do DF - Nica por aí

Semana do Brasil: Shopping das Organizações PaulOOctavio incentivam o consumo e aquecem o comércio do DF

  • terça-feira, setembro 07, 2021
  • By Carla Sabrina
  • 0 Comments

De 3 a 13 de setembro, os centros de compras terão lojas com descontos de até 87%

Sem uma data comemorativa específica para o varejo em setembro, a Semana do Brasil é a aposta do setor varejista para aquecer as vendas no mês. Entre os dias 3 e 13 de setembro, os shoppings das Organizações PaulOOctavio oferecerão descontos que podem chegar a 87% de economia aos consumidores, com promoções que abrangem lojas de diversos setores, como alimentação, vestuário, eletrônicos, eletrodomésticos, móveis, cosméticos, produtos de higiene e material esportivo. 

Idealizada pelo Governo Federal, coordenada pelo Instituto para Desenvolvimento do Varejo (IDV) com o apoio da Associação Brasileira de Shoppings (Abrasce), a data tem como objetivo incentivar o reaquecimento do comércio e a retomada das atividades econômicas do país. “Acreditamos que esta ação fortalece e aquece o varejo, e nossos parceiros registram bons resultados com ações promocionais deste tipo. Essa é uma oportunidade de aumentarmos as vendas nesse período após os impactos sofridos com a pandemia”, explica Geraldo Mello, diretor de shoppings do Grupo PaulOOctavio.

Conheça os destaques da Semana do Brasil nos shoppings a seguir:

Brasília Shopping: Com foco em itens de perfumaria, vestuário e acessórios, o Brasília Shopping recebe a Semana do Brasil com descontos de até 60%. Ao todo, quase 40 operações participarão da ação promocional, com destaque para:  O Boticário, com até 40% de desconto em mais de 300 produtos; Avanzzo, onde o sale terá peças com 60% off; e a Granado, com hidratantes e manteigas corporais com até 50% de desconto — opção ideal para a temporada da seca na capital. Além disso, os clientes poderão aproveitar os descontos em opções de gastronomia, com 20% off na Bäckerei e 10% off no Pacífico Sushi. Reforçando a segurança dos clientes e colaboradores, o centro de compras realiza a sanitização constante e dispõe de álcool em gel em diversos pontos do mall.

No JK Shopping, os descontos podem chegar a até 60%. Entre as marcas que estão dando grandes descontos na Semana Brasil, estão: Casa do Celular com economia de 50% no celular Positivo Twist 3 Pro, 64Gb, TWIST 3 PRO, 64GB,  incluindo um brinde de capinha + película; já na Hering Store, o desconto é de 40%; enquanto na Lady Perfumaria a oferta é de 30%. O mall reforça que segue atento à evolução do Coronavírus e tomando todas as medidas para manter a segurança dos clientes e funcionários.

O Taguatinga Shopping recebe a Semana do Brasil com opções para todos os gostos e bolsos. Serão descontos de até 87% em mais de 40 marcas: destaque para a Arezzo, com o belo Chanel Salto Baixo com desconto de 59%; para o Fujioka, com desconto de 78% na escova rotativa e para a Mabuya, com desconto de 87% no famoso tênis Vans Authentic. Para garantir a segurança na hora das compras, o shopping segue reforçando seus protocolos de higienização, disponibilizando pontos de álcool em gel e limpeza frequente de superfícies em todo o estabelecimento.

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Me chamo Carla Sabrina sou negra, mãe e candanga. Graduanda de Comunicação Social, na área de Publicidade, consultora de moda e marketing, e influenciadora por paixão.

You Might Also Like

0 comments