Vogue Indica: Brasília Shopping Fashion Days - Nica por aí

Vogue Indica: Brasília Shopping Fashion Days

  • terça-feira, setembro 21, 2021
  • By Carla Sabrina
  • 0 Comments


De 23 a 25 de setembro, evento reúne talks, desfiles, masterclasses e live shops  

Moda é movimento, atitude, respiro. Sempre  captando as transformações de seu tempo, ela não somente reflete as mudanças  como também propõe um novo olhar, trazendo leveza e criatividade. Antecipando as  novidades da temporada mais colorida do calendário, vem aí o Vogue Indica: Brasília Shopping Fashion Days. De 23 a 25 de setembro, serão realizados talks comandados  pelo time Vogue Brasil e convidados especiais, desfiles comentados, live shops e  masterclasses exclusivas.  

“A moda é um dos pilares do Brasília Shopping, que orgulhosamente carrega o dna  fashionista. Através do evento queremos fortalecer o diálogo com o nosso público  acerca do tema, apresentando as tendências, expectativas e, claro, incentivando um  olhar mais esperançoso para o futuro”, pontua Renata Monnerat, gerente de  marketing do centro de compras. Promovendo as operações do mall, serão  destacadas as coleções de Primavera/Verão 2022.  

Prezando pela segurança dos clientes, colaboradores e convidados, a programação  presencial terá o limite de 40 pessoas por sessão — com espaçamento entre os  assentos e reforço dos protocolos sanitários nas imediações. Nos três dias, todo o  conteúdo será transmitido em tempo real no telão do shopping e nas redes sociais  do @brasiliashopping. Confira o line-up:  

Talks e masterclasses  

Sob curadoria do Brasília Shopping e assinatura Vogue Brasil, o evento inicia nesta  quinta-feira (23) com duas grandes referências da moda nacional: Paula Merlo,  editor in chief da Vogue Brasil e Vivian Sotocorno, Senior Fashion Editor da revista.  Batendo um papo sobre as perspectivas para esse novo momento, as especialistas mapeiam as previsões para o segmento no pós-pandemia. Como as pessoas têm  consumido moda? O que mudou? Há possibilidade de um cenário otimista?  

Na sexta-feira (24), a consultora de estilo Thais Farage capitaneia a masterclass Estilo  no trabalho: elegância sem caretice, onde explica como equilibrar as preferências na  maneira de se vestir em ambientes que demandam dress code — tema que aborda  em seu mais novo livro Mulher, roupa, trabalho: como se veste a desigualdade de  gênero.  

No sábado (25), o encerramento será com bate-papos repletos de informações  sobre moda e beleza. A Quem disse, Berenice? promove uma masterclass com  Rafael Oliveira, que ensina como fazer uma make glam usando cores vibrantes,  técnicas de como usar batom como sombra e de alinhamento no ato da aplicação.  

Já a Arezzo, convida Lidiane Leite para apresentar os modelos de sandálias de  amarração do Verão 22 da marca. “Perfeita para qualquer evento, ocasião e estilo, a  sandália de amarração compõe qualquer produção. Da praia ao casamento você  encontrará o modelo ideal na nova coleção”, garante Lidiane.  

Desfiles  

De quinta a sábado, às 17h e às 19h, o centro de compras realiza desfiles com  produções de diferentes operações do mall. Mediando a runway, Rosa Guimarães é a  mestre de cerimônias que irá comentar os looks, indicando quais são as tendências  do momento. E não para por aí: a cada desfile, ela trará convidados para lá de  especiais para somar o talk.  

Passeando por diferentes estilos, os desfiles contam com 18 lojas participantes, entre  elas: Avanzzo, Lez a Lez, Maria Filó, Sacada, Oh boy!, Shoulder, Le lis Blanc, Colcci,  Foxton, Damyller, Dane-se, Richard 's, Dress To, Animale, Lacoste, Hering, Youcom,  Stroke e Renner.  

Rosa Guimarães é consultora de estilo e imagem pessoal formada pelo Centro  Universitário Belas Artes de São Paulo, especialista em color design, coloração  pessoal e possui credenciamento no método Persoona, que realiza a consultoria de  imagem guiada pela análise do rosto. Estudiosa incansável, soma capacitações em  design pela Bauhaus-Universität, na Alemanha, fashion styling pela Central Saints Martins - University of the Arts London, e cores e tendências pelo Pantone Color  Institute.  

Fernando Lackman é jornalista, editor da Lackman Fashion Magazine e do jornal  Veste Brasília. Produtor de moda, stylist, diretor criativo e de desfiles de eventos,  soma experiências como moderador de talk shows e já esteve com grandes nomes da  moda como Alexandre Herchcovitch, Lino Villaventura, Lenny Niemeyer, Ronaldo  Fraga, Karol Conká, Caio Braz, Fernanda Paes Lemes, Adriane Galisteu, entre outros.  É idealizador do projeto “Vamos Falar de Moda?”, e lançou recentemente o livro  “Brasília Capital dos Criadores”, em parceria com o Sindiveste-DF.  

Rachel Sabino é jornalista pela Universidade de Brasília, especializada em moda pela  Dossier Arts and Fashion, em São Paulo. Foi repórter de moda, beleza e lifestyle na  Revista do Correio, produtora de conteúdo no portal GPS | Lifetime e analista de  conteúdo em uma marca de varejo feminino em Brasília. Atualmente, é diretora de  conteúdo da agência de marketing e comunicação Jabot Agency e jornalista  freelancer em serviços de comunicação impressa e digital.  

Ready to buy  

Completando a agenda, todos os dias, às 16h e às 18h, o público de casa poderá  garantir descontos e novidades quentinhas através das live shops. A cada edição,  cinco lojas participam. E a lista de produtos ofertados engloba itens de perfumaria,  calçados, loungewear, bolsas, óculos, acessórios e muito mais.  

Dando o tom da celebração, o DJ Bruno Antum anima os intervalos e embala a  soundtrack dos desfiles comentados. Com muita música pop, a setlist promete muita  animação e descontração para essa festa da moda.  

Você vem?  

PROGRAMAÇÃO 

Vogue Indica: Brasília Shopping Fashion Days  

Período: 23 a 25 de setembro (quinta a sábado)  

Horário: 13h às 20h  

Local: Piso 1, Brasília Shopping  

Line-up: 

Quinta-feira, 23/9 

Talk Vogue Brasil, às 13h, com Paula Merlo, Editor in Chief da Vogue Brasil e Vivian  Sotocorno, Senior Fashion Editor, Vogue Brasil  

Tema: Otimismo na moda: previsões e expectativas para o futuro  

Live Shop, às 15h  

Desfile comentado, às 17h  

Colcci  

Hering  

Live Shop, às 18h  

Desfile comentado, às 19h  

Dane-se  

Youcom  

Renner  

Sexta-feira, 24/9 

Talk moda, às 13h, com Thais Farage  

Tema: Estilo no trabalho: elegância sem caretice  

Live Shop, às 15h  

Desfile comentado, às 17h  

Lez a Lez  

Maria Filó  

Sacada/oh boy  

Live Shop, às 18h  

Desfile comentado, às 19h  

Shoulder 

Avanzzo  

Le lis Blanc  

Sábado, 25/9 

Workshop, às 13h  

Tema: Os diversos modelos de sandálias de amarração do Verão 22 da Arezzo.  

Workshop, às 13h30  

Tema: Maquiagem Glam, com Quem Disse, Berenice?  

Live Shop, às 15h  

Desfile comentado, às 17h  

Animale  

Richards  

Stroke  

Live Shop, às 18h  

Desfile comentado, às 19h  

Lacoste  

Foxton  

Mais informações e programação completa no site: www.brasiliashopping.com.br  

Sobre Brasília Shopping: Inspirado no ecletismo e na vocação cosmopolita da capital, o  Brasília Shopping reflete os movimentos da cidade, marco de ousadia na história do  País. O centro de compras traz a inovação em sua essência sem deixar de resgatar a  história da região que abriga, desde a década de 1960, brasileiros de todos os cantos  do País e estrangeiros de todos os continentes. Projetado pelo arquiteto Ruy Ohtake, o  prédio erguido em 1997 no começo da Asa Norte surpreende até os mais habituados às  linhas de Oscar Niemeyer. A originalidade é uma das marcas do empreendimento,  assim como o mix variado de lojas e serviços conectados às tendências mundiais. O  Brasília Shopping está no topo da lista dos shoppings de maior venda por m² na região  Centro-Oeste. Cravado no coração da cidade - ao lado do Setor Hoteleiro e a poucos  metros da Torre de TV e do Estádio Nacional Mané Garrincha - o shopping oferece aos  clientes 170 operações entre lojas e restaurantes. No Brasília Shopping o público  encontra o melhor em termos de compras, alimentação e serviços. 


 

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Me chamo Carla Sabrina sou negra, mãe e candanga. Graduanda de Comunicação Social, na área de Publicidade, consultora de moda e marketing, e influenciadora por paixão.

You Might Also Like

0 comments