Widi Care lança Finalizador Multifuncional da Linha Phytomanga para todos os tipos de cabelos - Nica por aí

Widi Care lança Finalizador Multifuncional da Linha Phytomanga para todos os tipos de cabelos

  • quinta-feira, setembro 23, 2021
  • By Carla Sabrina
  • 0 Comments

Com blend de extratos e óleos vegetais, Manteiga de Manga e Extrato de Pitanga, o novo finalizador age como umectante, creme de pentear e pré shampoo

Com a correria do dia a dia, quem não quer praticidade para cuidar dos cabelos e ainda deixar os fios hidratados e nutridos? Pensando nisso, a Widi Care, marca carioca presente no mercado de beleza há mais de dez anos, amplia a sua linha PhytoManga e lança o Finalizador Multifuncional, um produto prático e multifunções, ideal para ajudar na rotina dos cuidados com o cabelo. O novo produto chega para ser um coringa para todos os tipos de fios, uma vez que age como umectante, pré shampoo e creme de pentear, além de possuir proteção solar e térmica.

Assim como todas as linhas da marca, o Finalizador Multifuncional PhytoManga conta com uma composição 100% vegana e não testada em animais, livres de parabeno, sulfatos, petrolatos e silicones. Com os ativos de Manteiga de Manga e Extrato de Pitanga, o novo finalizador nutri os cabelos e repara os fios de forma inteligente, tratando e selando as cutículas, além de trazer uma fragrância perfumada e delicada de Manga.

Segundo José Carlos, de Pesquisa e Desenvolvimento da Widi Care, esse blend de Manteiga de Manga e os óleos de abacate, coco e Argan hidrata os fios oferecendo um toque sedoso e aveludado, enquanto o Extrato de Pitanga tem uma função reconstrutora que ajuda a nutrir e selar a cutícula capilar. Já os aminoácidos fortalecem os fios, dando força, encorpamento, tratando e prevenindo danos.

“A linha de tratamento PhytoManga foi desenvolvida com extratos e óleos vegetais para nutrir todos os tipos de cabelos, sejam lisos, alisados, cacheados, ondulados e crespos. O novo Finalizador Multifuncional possui uma formulação para deixar os cabelos macios, condicionados, emolientes e extremamente saudáveis”, comenta José Carlos.

Rico em antioxidantes, o finalizador Multifuncional da linha PhytoManga previne o envelhecimento precoce, envolvendo cada fio com um véu invisível de nutrientes. Além de trazer brilho, leveza, maciez, facilidade no desembaraço e cutículas seladas, recuperando a estrutura do cabelo e protegendo das agressões externas.

O novo Finalizador Multifuncional já pode ser encontrado nos principais pontos de venda do país.

Formas de uso:

Como umectante: Aplicar o Finalizador Multifuncional PhytoManga com os cabelos secos, por todo comprimento e pontas e deixar agir por até 30min. Para uma ação mais intensa, deixar por até 6h antes do tratamento. Enxaguar os fios, retirando todo o produto, a seguir higienizar com o shampoo nutritivo PhytoManga.

Pré shampoo: Antes do shampoo, com os cabelos secos ou úmidos, aplicar o Finalizador Multifuncional PhytoManga por todo comprimento e pontas e deixar agir por 5min. Enxaguar os fios, retirando todo o produto e a seguir com a higienização e com o shampoo nutritivo PhytoManga.

Para cabelos ondulados, cacheados e crespos: Aplicar nos cabelos fazendo fitas (mechas finas). Repetir esse processo por todo o cabelo e depois friccionar as mechas de baixo para cima para ajudar na finalização.

Para cabelos lisos naturais ou alisados: Aplicar no cabelo limpo e úmido distribuindo pelas partes mais secas, como pontas e comprimento. Finalizar como de costume.

Conheça toda a linha PhytoManga

Além do Finalizador Multifuncional, a linha PhytoManga é um tratamento de uso diário desenvolvido para reparação da fibra capilar e hidratação profunda, composta por outros três produtos – shampoo, condicionador e máscara, que oferecem tratamento completo para o cronograma capilar.

Seus ativos naturais têm ação antioxidante, hidratante, nutritiva e emoliente. O extrato de pitanga auxilia na preservação da massa capilar, prevenindo o envelhecimento precoce do cabelo. A fibra extraída da manga confere força e aumenta a resistência dos fios.

shampoo nutritivo PhytoManga nutre, limpando de forma suave e eficiente, sem danificar os fios, conferindo cabelos limpos e nutridos de forma suave.

condicionador Nutritivo PhytoManga, condiciona e repara os fios de forma inteligente, tratando e selando as cutículas, promovendo maior durabilidade do tratamento.

máscara ultra nutritiva PhytoManga, além de proporcionar cabelos extremamente nutridos, possui uma fragrância super cheirosa. Em sua composição encontra-se a manteiga vegetal de manga, que é nutritiva e umectante e o extrato de pitanga, ótimo agente hidratante, que deixa os fios mais saudáveis e emolientes.

Sobre a Widi Care

Widi Care é uma empresa genuinamente carioca fundada em 2009, primeiro atendendo os profissionais de salões de beleza e, em 2016, chegando às casas das consumidoras com a linha home care destinada a todos os tipos de fios. Composta por 75% de mulheres, a empresa é 100% vegana e cruelty free e tem como objetivo levar produtos inovadores no segmento de cosméticos capilares.

A empresa conta com mais de 80 produtos em linha e de fabricação própria e tem como propósito promover a beleza de forma inteligente e sustentável, valorizando a reciclagem. Desta forma, a Widi Care possui o selo EuReciclo, em que através da compensação ambiental, recicla 100% das embalagens que são colocadas no meio ambiente, com o compromisso de cumprir a Logística Reversa de Embalagens, ou seja, a cada embalagem vendida, outra é reciclada. 

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Me chamo Carla Sabrina sou negra, mãe e candanga. Graduanda de Comunicação Social, na área de Publicidade, consultora de moda e marketing, e influenciadora por paixão.

You Might Also Like

0 comments