Jurema Águas Quentes promove o 3º Open Jurema de Beach Tennis - Nica por aí

Jurema Águas Quentes promove o 3º Open Jurema de Beach Tennis

  • sexta-feira, outubro 01, 2021
  • By Carla Sabrina
  • 0 Comments

Torneio será realizado de 04 a 07 de novembro de 2021 

Com sete quadras estruturadas para a prática do esporte, os atletas contarão com a infraestrutura diferenciada do complexo hoteleiro de Jurema Águas Quentes. Para segurança de todos os participantes, os competidores terão temperatura aferida em todos os procedimentos dos jogos e serão acompanhados pelos protocolos sanitários como o uso de álcool em gel, uso de máscara antes e após os jogos, uso de máscara para o público presente e distanciamento social. 

O Beach Tennis é um esporte que caiu no gosto do brasileiro. De origem italiana, o esporte chegou ao Brasil em 2008 e vem ganhando adeptos de todas as idades. De acordo com Jorge Bierrenbach Senra Junior, vice-presidente da CBBT (Confederação Brasileira de Beach Tennis), o número de atletas cadastrados na entidade teve um aumento expressivo durante a pandemia, passando dos 200 mil praticantes em todo o país. 

“Chegamos a terceira edição do Jurema Beach Tennis com a surpresa de como o evento se consolidou rapidamente, tornando-se referência de qualidade entre os praticantes. Em 2020 tivemos uma grande procura dos atletas amadores e, para a edição deste ano, nossos números já superaram nossas expectativas" - comenta a idealizadora do evento, Luciane Poli.  

Uns jogam, outros se divertem! 

Enquanto muitos estarão vivenciando a disputa acirrada da competição, outros poderão aproveitar e curtir toda infraestrutura do complexo Jurema Águas Quentes. Afinal são 340 hectares de natureza disponível aos hóspedes, que ainda contam com 19 piscinas, 336 apartamentos e a grande experiencia termal do destino, com os benefícios das águas naturalmente quentes, que emergem a 42°C, provenientes do Aquífero Guarani, com propriedades que promovem o bem-estar.  

De acordo com o diretor de Vendas & Marketing de Jurema Águas Quentes, Marcos Vileski, este perfil de torneio abre possibilidades para que o Complexo receba outros tipos de eventos esportivos. “Queremos que os participantes possam desfrutar de uma experiência maravilhosa, que irá muito além do Beach Tennis. Estaremos prontos e esperando a todos com nossas piscinas termais, nossa saborosa e sofisticada gastronomia e o relaxamento com os cuidados especiais que nosso Spa oferece", afirma.  

Informações para reservas e inscrições estão disponíveis pelo telefone (44) 99163-8345.  

Sobre o Jurema Águas Quentes  

O complexo hoteleiro Jurema Águas Quentes reúne dois resorts - Lagos de Jurema Termas Resort e Jardins de Jurema Convention & Termas Resort, e está localizado em Iretama, no Paraná. Um oásis da natureza construído em meio a 3,4 milhões de metros quadrados, os resorts somam 336 apartamentos e oferecem infraestrutura e atrações que buscam promover de forma integrada a diversão em família, além de ter espaços direcionados ao lazer, esportes, entretenimento e relaxamento. 

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Me chamo Carla Sabrina sou negra, mãe e candanga. Graduanda de Comunicação Social, na área de Publicidade, consultora de moda e marketing, e influenciadora por paixão.

You Might Also Like

0 comments