Aniversário do Terraço Shopping terá apresentação especial de jazz - Nica por aí

Aniversário do Terraço Shopping terá apresentação especial de jazz

  • segunda-feira, novembro 08, 2021
  • By Nicole Regiane
  • 0 Comments


O Terraço Shopping comemora nesta quarta-feira, 10, aniversário de 22 anos.

E para celebrar esta data especial o shopping terá uma apresentação do grupo brasiliense Jazz na Carta, às 19h30. Formado pelos músicos Sebastian Silva no contrabaixo, Son Andrade na bateria, Gabriel Martins na guitarra, e Haniel Tenorio no trompete e flugelhorn, eles trarão o melhor do jazz e da música brasileira.

Com o repertório do show a plateia poderá apreciar canções como “Fly Me To The Moon”, “Little Sunflower”, “Caravan” e muitas outras músicas famosas do Jazz Standard. Já a música brasileira será representada por meio de canções como “As Rosas Não Falam” de Cartola, “Homenagem ao Malandro” de Chico Buarque e “Noites Cariocas” de Jacob do Bandolin, entre outras.

O Terraço

Nestas mais de duas décadas, o shopping idealizou muitos momentos especiais para as famílias, como programação infantil semanal, apresentações culturais e datas especiais como o Bailinho de Carnaval, Halloween do Terraço, Caça aos Ovos na Páscoa e chegada do Papai Noel no Natal. O Terraço Shopping também ficou marcado na agenda cultural da cidade com grandes shows de artistas consagrados como Jorge Vercillo, Luiza Possi, Maria Gadú e Daniel Boaventura.

Cuidados e proteção

O Terraço Shopping vem seguindo todas as recomendações do GDF e tomando as medidas de proteção necessárias, como instalação de dispensers com Álcool 70%, para a constante higienização das mãos em vários locais do centro de compras, reforço nas rotinas de limpeza do shopping, entre outros.

Serviço:

Aniversário Terraço Shopping com Jazz na Carta
Data: quarta-feira, 10 de novembro de 2021
Local: Praça Central
Horário: 19h30
 

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Nasci em Brasília, mas morei 6 anos em Ottawa no Canadá. Já tive o prazer de conhecer mais de 90 lugares e 13 países. E foi essa minha paixão por culturas novas que me levaram a começar a compartilhar as minhas aventuras na internet.

You Might Also Like

0 comments