Corinthians entra em campo com nova marca de smartphone da Positivo na camisa - Nica por aí

Corinthians entra em campo com nova marca de smartphone da Positivo na camisa

  • segunda-feira, novembro 01, 2021
  • By Nicole Regiane
  • 0 Comments

Infinix, marca global de smartphones premium licenciada no Brasil pela Positivo Tecnologia, estará no manto do Timão na partida contra a Chapecoense, nesta segunda-feira (1º/11)

Foto: divulgação

 

O Corinthians entrará em campo contra a Chapecoense nesta segunda-feira (1º/11), na Neo Química Arena, com uma novidade temporária na camisa: na barra traseira estará o logo da Infinix, marca global de smartphones premium licenciada pela Positivo Tecnologia. A partida, às 21h30, é válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A.

"A Infinix é a marca de smartphones com configurações avançadas e preços competitivos que acabamos de trazer ao Brasil. Uma iniciativa para o consumidor brasileiro ter um aparelho premium, fabricado no país, com assistência técnica local, dois anos de garantia, além de muito desempenho. São muitas vantagens e nada mais apropriado do que comunicar essa novidade na camisa do Timão, que tem uma das maiores e mais exigentes torcidas do país", diz Alexandre Colnaghi, diretor de Marketing da Positivo Tecnologia.

"Essa iniciativa mostra não apenas a capacidade que a camisa corinthiana tem de comunicar maciçamente lançamentos de nossos parceiros como também reforça a interação estratégica entre a tecnologia de ponta, o futebol e as exigências de consumo da nossa torcida", afirma José Colagrossi, superintendente de Marketing, Comunicação e Inovação do Corinthians.

Além de estampar o uniforme alvinegro durante o jogo de hoje, a logomarca da Infinix aparecerá nas placas publicitárias de LED da Neo Química Arena. Os torcedores também poderão assistir a um vídeo sobre o smartphone Infinix NOTE 10 Pro no telão do estádio.

Mais informações sobre a Infinix e seus produtos estão disponíveis no site da marca.

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Nasci em Brasília, mas morei 6 anos em Ottawa no Canadá. Já tive o prazer de conhecer mais de 90 lugares e 13 países. E foi essa minha paixão por culturas novas que me levaram a começar a compartilhar as minhas aventuras na internet.

You Might Also Like

0 comments