As unhas perfeitas: com o jeito de fazer da gal - Nica por aí

As unhas perfeitas: com o jeito de fazer da gal

  • terça-feira, dezembro 14, 2021
  • By Carla Sabrina
  • 0 Comments


Nas 50 unidades da rede de salões de beleza gal, todos as manicures são capacitadas nas técnicas mais atuais, que garantem um atendimento de excelência, sem perder a agilidade

O amor das mulheres brasileiras por unhas é antigo, das clássicas às mais modernas nail arts, mas, para conquistar a fidelidade da mulher contemporânea, os salões de beleza 2.0 da rede gal, investem na capacitação técnica dos profissionais e cuidado redobrado em cada atendimento para oferecer às clientes as unhas perfeitas.

A técnica utilizada é chamada manicuração não invasiva, ou corte contínuo, que reduz em torno de 10% o uso de alicate, o que atrai pessoas diabéticas e com cutículas finas e reduz a chance de ferimentos, além de otimizar cerca de 25% o tempo de serviço e garantir uma melhor finalização, esmaltação mais duradoura e hidratação das unhas, por isso a técnica passa a ser a queridinha das clientes dos salões da rede gal,. Essa técnica é ensinada a todas as manicures quando chegam na gal, e segue 10 passos para a realização do atendimento.

O serviço começa pela limpeza, com a retirada do esmalte e análise visual da saúde da unha para, caso necessário, a profissional orientar sobre os cuidados necessários para as próximas semanas.

Na fase seguinte, de corte e modelagem, a cliente tem diversas opções de formatos de unhas nas plaquinhas espalhadas pelos salões da rede gal,. As opções variam entre as mais tradicionais e outros formatos que viraram tendência mais recentemente.

Depois, na cuticulação, a técnica não invasiva, aprendida nas trilhas de conhecimento de manicure expert oferecidas pela gal, é colocada em prática, acompanhada de uma massagem que faz parte do protocolo de atendimento de todos os serviços. "Esses processos são fundamentais para a manutenção da unha, a limpeza e a hidratação fazem com que o esmalte dure mais tempo", Vanessa Verdetti, líder da gal, em técnica e treinamentos de unhas .

Passando pela fase de pré-esmaltação, as unhas são preparadas com base de efeito recuperador, para então receber a esmaltação, e, depois, a finalização, com opção de extra-brilho ou fosca. Por fim, o acabamento é feito com limpeza perfeita de excessos e secagem por óleo ou spray, deixando a cliente pronta para arrasar.

Sobre a gal,

Fundada em 2020 por Carolina Mendes, a gal, é a primeira rede agregadora de salões de beleza do mundo. Com conhecimento especializado na gestão e administração de salões de beleza, a gal, atua com um modelo de negócio estruturado em tecnologia e padronização, a empresa oferece sistemas de gestão para o segmento de salões de beleza. Com sede na capital paulista, possui um centro técnico e um salão de laboratório. Atualmente, com apenas um ano de operação, a gal, tornou-se a maior rede de salões de beleza em São Paulo. Mais informações e agendamento online, acesse o site da gal,

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Me chamo Carla Sabrina sou negra, mãe e candanga. Graduanda de Comunicação Social, na área de Publicidade, consultora de moda e marketing, e influenciadora por paixão.

You Might Also Like

0 comments