Bolos do Flávio inaugura pop-up store, no Gilberto Salomão - Nica por aí

Bolos do Flávio inaugura pop-up store, no Gilberto Salomão

  • quarta-feira, dezembro 15, 2021
  • By Nicole Regiane
  • 0 Comments

Rede mais famosa de bolos e a mais prestigiada de Brasília, fica até março de 2022, no local

Buscando inovar, ainda mais, a rede Bolos do Flávio - pioneira na fabricação de bolos caseiros, acaba de inaugurar a sua primeira pop-up store em um dos melhores centros comerciais de Brasília, o Gilberto Salomão. "A loja estará em funcionamento até o mês de março de 2022, entretanto, estamos avaliando a viabilidade da unidade se tornar permanente após esse período", afirma Flávio Cavalcante, fundador da rede.

A rede produz cerca de quatro mil bolos diariamente, de forma artesanal, em mais de 40 opções de sabores. Um dos grandes diferenciais em relação ao restante do mercado é que a Bolos do Flávio faz suas receitas a partir dos ingredientes in natura e não a partir de massa pronta, ou seja, o bolo de cenoura é feito com a própria raiz que chega dos produtores que fornecem para a marca.

A pop-up store receberá diariamente todos os produtos vindos da cozinha central que produz os bolos 3 vezes ao dia. A nova unidade, comandada pela filha e genro de Flávio, também ficará sob a supervisão do próprio Flávio que faz questão de manter a qualidade que fez a fama de seus bolos em Brasília.

Para o período natalino, a rede preparou uma versão especial do famoso Red Velvet, uma receita de família que virá com um toque especial nesse fim de ano.

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Nasci em Brasília, mas morei 6 anos em Ottawa no Canadá. Já tive o prazer de conhecer mais de 90 lugares e 13 países. E foi essa minha paixão por culturas novas que me levaram a começar a compartilhar as minhas aventuras na internet.

You Might Also Like

0 comments