Cacau Show inaugura Super Store no JK Shopping - Nica por aí

Cacau Show inaugura Super Store no JK Shopping

  • segunda-feira, dezembro 27, 2021
  • By Carla Sabrina
  • 0 Comments



O  CEO e fundador da rede de franquias de chocolates finos Cacau Show, Alê Costa, inaugurou pessoalmente, em Brasilia, a nova Super Store da marca, que fica no JK Shopping, empreendimento do Grupo PauloOctavio. A unidade tem mais de 150m² de área e objetivo de oferecer os tradicionais produtos e serviço de cafeteria, trazendo diversidade em bebidas e sobremesas diferenciadas. 

“É uma felicidade e realização imensa inaugurar uma super store no JK Shopping, que sempre foi um local que nos recebeu com clientes tão amáveis. Estamos realizados em oferecer aos consumidores uma experiência mais completa com uma loja dessa estrutura, na capital federal”, declara Alê Costa, CEO e fundador da Cacau Show.

Fundada em 1988, a Cacau Show especializou-se em chocolates com diferentes intensidades de sabor, além de apostar na constante inovação e oferecer uma variedade de produtos para todos os gostos e momentos. Atualmente, conta com mais de 2.700 lojas nos principais shoppings, avenidas e ruas comerciais de todo o Brasil. 

Serviço:

Cacau Show – Mega Store
Piso L1 - JK Shopping 

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Me chamo Carla Sabrina sou negra, mãe e candanga. Graduanda de Comunicação Social, na área de Publicidade, consultora de moda e marketing, e influenciadora por paixão.

You Might Also Like

0 comments