Clássico Closet fecha 2021 com ensaio especial de fim de ano - Nica por aí

Clássico Closet fecha 2021 com ensaio especial de fim de ano

  • terça-feira, dezembro 14, 2021
  • By Carla Sabrina
  • 0 Comments

A loja conceito lança última coleção do ano com belos registros da Miss Tourism Cosmopolitan 2017 Thainá Magalhães. Os looks trazem o toque especial das celebrações de Natal e Ano Novo e muito néon para o Verão

“É tempo de viver! Mais do que nunca queremos sentir a alegria de nos vestirmos para vivermos momentos especiais!”. É com essa “pegada” que nasce a coleção Real Life, da marca paulista Linda de Morrer - grife que ganhou o coração da loja brasiliense Clássico Closet. Tanto ganhou, que a boutique de moda, localizada no Liberty Mall, acaba de dedicar um ensaio inteiro à coleção, que encerra 2021 com muita novidade. Para estrelar o editorial exclusivo, na passarela a modelo e digital influencer Thainá Magalhães, ganhadora do Miss Tourism Cosmopolitan (2017).

Brancos lindíssimos e a mistura vibrante do rosa com o vermelho em florais e do azul com o verde em prints geométricos são alguns dos looks trazidos nessa coleção. O brilho lúdico de lantejoulas e paetês também fazem parte dessa atmosfera de festa.  

Na estrada da moda desde 2019, inicialmente com vendas online e serviços especializados, como atendimento com hora marcada e envio de malas personalizadas para a casa das clientes, a Clássico Closet completa em dezembro quatro meses da abertura da sua primeira loja física no tradicional Liberty Mall - um cantinho charmoso, com arquitetura parisiense assinada pelo arquiteto Mauricio da Silva Matta, conhecido por trabalhar com a Oscar Niemayer.

Serviço: Clássico Closet

Local: Liberty Mall, loja T 213

Funcionamento: de segunda a sábado (das 9 às 21h) e domingos, 12 e 19 de dezembro (das 14 às 20h).

Mais informações: (61) 98138-6416

Site: www.classicocloset.com.br


Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Me chamo Carla Sabrina sou negra, mãe e candanga. Graduanda de Comunicação Social, na área de Publicidade, consultora de moda e marketing, e influenciadora por paixão.

You Might Also Like

0 comments