Collab entre Fini e Chico Rei traz novas estampas exclusivas de camisetas - Nica por aí

Collab entre Fini e Chico Rei traz novas estampas exclusivas de camisetas

  • terça-feira, dezembro 14, 2021
  • By Carla Sabrina
  • 0 Comments


Depois do sucesso do lançamento da coleção, co-branding inédito apresenta mais duas opções personalizadas que estarão disponíveis a partir de 14 de dezembro, para todo o Brasil, na loja online da Fini

Em novembro, a Fini, empresa líder no segmento de candies no Brasil, lançou, pela primeira vez, uma coleção de camisetas e cases de celular, em parceria com a marca de vestuário Chico Rei, líder nacional no segmento online de camisetas personalizadas. Agora, duas novas ilustrações, inspiradas nos doces mais amados e queridos do País, estarão disponíveis, a partir do dia 14 de dezembro, com exclusividade, na loja online da Fini.

De acordo com Andrea Köhler, gerente executiva de marketing da The Fini Company no Brasil, o co-branding inédito une duas marcas que têm a inovação como pilar fundamental. “Além disso, a Fini apresenta alegria, cor e diversão, que se une à criatividade e exclusividade da Chico Rei. O resultado só poderia ser uma collab surpreendente e de muito sucesso com novas estampas que prometem encantar os brand lovers”, completa Andrea.

Sobre a Fini

Fini é líder no segmento de candies no Brasil e faz parte da marca global The Fini Company. Com a crença de que sempre é tempo de se encantar, a marca está presente em mais de cem países e conquistou a posição de uma das principais produtoras mundiais de balas de gelatina, marshmallows, tubes e chicles. Em 2021, completa 50 anos na Espanha e 20 anos no Brasil, com presença em importantes canais de vendas do varejo, plataformas de delivery, e-commerce, cinemas, parques e franquias em todo o País.

Sobre a The Fini Company

The Fini Company é a marca global que reúne as marcas Fini, líder no segmento de candies no Brasil, e Dr. Good, primeira linha completa de suplementos vitamínicos infantis e adultos em formato de goma do País. Criada em 2021, a marca corporativa global celebra o ano em que a Fini comemora 50 anos de Espanha e 20 anos em território nacional.  

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Me chamo Carla Sabrina sou negra, mãe e candanga. Graduanda de Comunicação Social, na área de Publicidade, consultora de moda e marketing, e influenciadora por paixão.

You Might Also Like

0 comments