Já é Natal! Taguatinga Shopping recebe Caravana Coca-Cola para uma noite especial - Nica por aí

Já é Natal! Taguatinga Shopping recebe Caravana Coca-Cola para uma noite especial

  • segunda-feira, dezembro 06, 2021
  • By Carla Sabrina
  • 0 Comments


“O Natal vem vindo, vem vindo o Natal”, a contagiante música anuncia a chegada dos caminhões iluminados da Caravana de Natal Coca-Cola. Este ano, o Taguatinga Shopping se ilumina com a presença da tradicional passeata no dia 15 de dezembro, a partir das 19h. No dia, além de aproveitar a apresentação, visitantes poderão interagir com personagens marcantes como o Papai Noel, as Noeletes e o divertido Urso Polar. 

Nesta edição, que celebra os 20 anos da ação, a caravana terá 12 veículos, que convidam as pessoas a valorizarem laços de carinho, amor e solidariedade, tão relembrados no Natal. A Caravana de Natal da Coca-Cola este ano, acontece até o dia 19 de dezembro, e passará por um total de 38 cidades do DF, Goiás e Minas Gerais.

Espetáculos 

Quem passar pelo evento poderá conferir uma apresentação de personagens e entrega de balões a partir das 18h30, na Praça Central do Taguatinga Shopping (Piso 1). Além disso, a decoração da área externa também promete encher os olhos do público e atrair todas as atenções para o centro de compras. Uma grande árvore iluminada com mais de 33 metros de altura será a responsável por belos shows de luzes e efeitos de sincronismo musical. A estrutura conta com mais de 400 mil LEDs instalados em cerca de 250 peças decorativas. 

Os espetáculos ocorrem todos os dias a partir das 18h e possuem duração de aproximadamente 10 minutos, na área externa do shopping, de frente para o Pistão. Durante o show, o público pode ter duas experiências distintas, assistindo à apresentação de dentro ou do lado de fora da árvore. 

A decoração segue todos os protocolos de segurança e recomendações do Governo do Distrito Federal (GDF) e da Organização Mundial de Saúde (OMS). 

“Convidamos o público a viver essa experiência conosco e celebrar a chegada da data. Será um evento lindo, gratuito e aberto para toda a família!”, convida Maíra Garcia, gerente de marketing do Taguatinga Shopping. 

SERVIÇO: Caravana de Natal da Coca-Cola – Taguatinga Shopping Data: 15 de dezembro de 2021 

Horário: a partir das 19h 

Local: Entrada principal, Piso 1, lado do Hipermercado Extra. Acesso: Livre 

Serviço do Taguatinga Shopping: 

Site: www.taguatingashopping.com.br 

Redes Sociais: Instagram – Facebook – Youtube 

Informações: (61) 3451-6000 

Sobre Taguatinga Shopping: Inaugurado em novembro de 2000, o Taguatinga Shopping é um empreendimento das Organizações PaulOOctavio e da JC Gontijo Engenharia. É um dos maiores centros de compras do Distrito Federal, tendo como principal reflexo a geração de 2,5 mil empregos diretos. A área total construída do empreendimento – que engloba shopping center, duas torres com 330 salas comerciais e seis pisos de estacionamentos com 2,5 mil vagas cobertas – totaliza a marca de 160 mil m² de área construída, que abrigam 250 operações comerciais, com qualificado mix de produtos, serviços e entretenimento, distribuídas em quatro pisos. O empreendimento é importante referência de consumo para toda a família, e recebe público de 1 milhão de pessoas por mês, em média. É o shopping center mais lembrado pela população do DF, segundo pesquisas realizadas pelo prêmio Top of Mind, no qual foi agraciado em doze edições. Atualmente, desenvolve o projeto Taguatinga Shopping Solidário, com diversas ações que promovem a cultura de voluntariado, consciência de cidadania e mobilizam pessoas e recursos para o bem coletivo.

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Me chamo Carla Sabrina sou negra, mãe e candanga. Graduanda de Comunicação Social, na área de Publicidade, consultora de moda e marketing, e influenciadora por paixão.

You Might Also Like

0 comments