Usaflex inaugura sua oitava franquia em Brasília - Nica por aí

Usaflex inaugura sua oitava franquia em Brasília

  • segunda-feira, dezembro 06, 2021
  • By Carla Sabrina
  • 0 Comments


Referência quando o assunto é estilo e conforto, a Usaflex inaugurou mais uma franquia em Brasília, dessa vez no JK Shopping

Inaugurado em novembro de 2013, o JK Shopping é conhecido por realizar projetos gratuitos dos mais diversos temas, entre eles, moda, esporte, saúde, sustentabilidade e educação e, recebe mensalmente cerca de 1 milhão de pessoas.

 A loja da Usaflex chega ao shopping às vésperas do Natal e oferece aos amantes da marca, maior facilidade para adquirir seus presentes. “Temos poucas opções de shopping na região e, todos já têm uma franquia da marca. Eu, já conhecia a Usaflex e me encantei pelo charme glamour e, ao mesmo tempo simplicidade e o clima acolhedor das franquias Usaflex que tem tudo para atender ao público da região”, diz Simone Hammerschimidt, a mais nova franqueada da marca que espera em breve abrir outras.

Quem visitar a loja poderá conhecer a Coleção Verão 2021/2022 da Usaflex, batizada de Ser & Sentir – Sinta o Sol, que faz um convite para o público feminino experienciar as sensações de sua natureza interior e exterior. E, a coleção especial de Natal, “Sinta o Amor”, que propõe valorizarmos os pequenos gestos, comemorações e companhias através de uma coleção leve, colorida e festiva.

SERVIÇO 

Shopping JK

QNM 34 Conjunto D2 AE 1 LOJA 256, Taguatinga Norte, Brasília - DF

Mais sobre a Usaflex:

Fundada em 1998, na cidade de Igrejinha, Rio Grande do Sul, a Usaflex é pioneira e líder na fabricação de calçados e bolsas de couro que priorizam a inovação, estilo e conforto para mulheres. Com produção de até 25 mil pares de calçados por dia, a marca se destaca por agregar tecnologia em mais de 50 diferentes linhas de produtos, que podem ser adquiridos pela loja virtual, multimarcas ou em uma das mais de 250 franquias espalhadas por todo território nacional. Até 2022, a Usaflex deve alcançar o número de 340 lojas no Brasil.www.usaflex.com.br

IG: @usaflex

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Me chamo Carla Sabrina sou negra, mãe e candanga. Graduanda de Comunicação Social, na área de Publicidade, consultora de moda e marketing, e influenciadora por paixão.

You Might Also Like

0 comments