Chega em Brasília, Donna doceria, o café mais rosa da cidade - Nica por aí

Chega em Brasília, Donna doceria, o café mais rosa da cidade

  • domingo, janeiro 02, 2022
  • By Carla Sabrina
  • 0 Comments





Recém aberto no Park Shopping, o café mais rosa dispõe de um cardápio colorido e delicado, com o lema “doce como a vida deve ser”.


O café mais rosa, Donna Doceria chega na capital com toda delicadeza e fofura. Com um ar de “Alice no País das Maravilhas” convida os apaixonados por doces e chás a fazer uma pausa na correria do dia a dia para se deliciar com tortas e salgados com um toque rosa de ser.

A doceria é toda “instagramável” permitindo que o cliente tire quantas fotos desejar. Com atendimento doce, tal qual o próprio nome, leva quem visita à um lugar calmo e com cheiro de sonho. A estrutura é toda pensada na melhor forma de proporcionar um ambiente familiar e receptivo as crianças e aos idosos, faz com que até aqueles que não são fãs declarados de doces desejem dar uma conferida no menu.
Pinklatte

Quem deseja conferir de perto com a pessoa amada, uma boa pedida é o PinkLatte acompanhado de uma fatia de Red Velvet. Já para aqueles onde a melhor companhia, é a própria, um Espresso Donna que vem acompanhado de um kit degustação com brownie biscoito, bolo e calda de chocolate é a melhor opção.





Para aqueles que preferem um lanche salgado, o pedido de ordem são os croissants e os toasts que a casa têm em seu cardápio. Croissant nos sabores: queijo, mix de queijos, presunto e queijo, nozes e presunto Parma deixam qualquer um com água na boca. Já os toasts, estão disponíveis nas versões: carne desfiada, frango desfiado e marguerita. Todos acompanham um mix de saladas. Qualquer lanche está pronto em aproximadamente 10 minutos. Super rápido!!



Refrigerante Italiano Orange Blue e Toast de Carne Desfiada

E quando bate aquele calor, o que pedir? Simples. Um bom chá gelado está aí para tirar você desse sufoco, basta escolher entre morango, frutas vermelhas e limão. Mas se você não é tão adepto ao chá gelado, fique tranquilo, outra boa pedida é o refrigerante italiano, nos sabores: morango, pitaya, tangerina, maçã verde e orange blue.

A unidade Park Shopping, recém aberta, encontra-se no 2° piso ao lado do cinema, e a unidade Taguatinga Shopping, no 3° piso.


Faça sua encomenda pelo instagram @donnadoceriaoficial, ou pelo Whatsapp

Unidade Park Shopping
Telefone (61) 3711-7777

Unidade Taguatinga Shopping
Telefone (61) 99648-7714

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Me chamo Carla Sabrina sou negra, mãe e candanga. Graduanda de Comunicação Social, na área de Publicidade, consultora de moda e marketing, e influenciadora por paixão.

You Might Also Like

0 comments