Liberty Mall recebe exposição de bonsais - Nica por aí

Liberty Mall recebe exposição de bonsais

  • domingo, março 06, 2022
  • By Carla Sabrina
  • 0 Comments

O evento, que tem à frente a bonsaista Jô Ribeiro, movimenta o centro de compras, de 7 e 12 de março. A programação conta com workshop da especialista

Quem ainda não teve oportunidade de acesso à arte milenar do bonsai terá a chance de obter todas as informações sobre o assunto no Liberty Mall, entre os dias 7 e 12 de março. Na ocasião, peças exclusivas do acervo Bonsai Jô Ribeiro estarão expostas no shopping, das 9 às 22h. Além da amostra de parte da sua coleção particular, a bonsaista disponibiliza mini árvores e materiais disponíveis à venda, com bonsais a partir de R$ 70.

Pensando na longevidade de cada peça e em perpetuar a tradição japonesa, a especialista não só comercializa, como também ensina a cuidar do bonsai. Por isso, uma novidade da exposição é o workshop, que ocorrerá no sábado (12), das 10h às 18h, com dicas de cuidados, estilização e demonstrações diversas. Momento em que clientes novos e antigos poderão levar suas plantas.

Jô Ribeiro ganhou notoriedade na capital federal entre os apaixonados por bonsai, tanto pelos serviços personalizados, como pelo respeitável viveiro. Recentemente, lançou o workshop e o clube Bonsai Jô Ribeiro, para ensinar aqueles que desejam saber um pouco mais sobre a técnica.

Serviço: Exposição Bonsai Jô Ribeiro

Data: de 7 a 12 de março 2022, das 9 às 22h

Local: Shopping Liberty Mall - SCN Qd. 2 Bloco D

Mais informações: (61) 99929-1828

Facebook: Jô Ribeiro ou Bonsai Jô Ribeiro

Instagram: @bonsaijoribeiro

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Me chamo Carla Sabrina sou negra, mãe e candanga. Graduanda de Comunicação Social, na área de Publicidade, consultora de moda e marketing, e influenciadora por paixão.

You Might Also Like

0 comments