Festival do Yakisoba da Jin Jin tem sete opções do prato - Nica por aí

Festival do Yakisoba da Jin Jin tem sete opções do prato

  • sexta-feira, abril 08, 2022
  • By Nicole Regiane
  • 0 Comments

Campanha é válida de 11 a 30 de abril, nas lojas físicas e por delivery

 

Yakisoba Lombo Tropical/Divulgação Jin Jin

Fãs de yakisoba têm mais um motivo para consumir a iguaria, que caiu no gosto do brasileiro pela versatilidade e riqueza de sabores. A Jin Jin, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em culinária asiática fast-food, está de volta com o seu tradicional Festival do Yakisoba, de 11 a 30 de abril. Nesta edição, além das opções fixas do cardápio, outros dois sabores já conhecidos pelos clientes estão disponíveis em todas as unidades: Lombo Tropical e Veggie. A campanha é válida para o buffet, à la carte e para o delivery da Jin Jin e de sua nova marca, Jikan Yakisoba.


Cardápio


Ao todo, sete pratos fazem parte do Festival. O Yakisoba Lombo Tropical (com macarrão, cenoura, repolho, brócolis, lombo suíno, molho tropical e raspas de laranja) e o Yakisoba Veggie (com macarrão, batata doce, brócolis, cenoura, pepino, pimentão vermelho, vagem e molho à base de curry) se juntam às opções tradicionais do menu, cujas receitas também levam macarrão, além de legumes e molho à base de shoyu: Carne (bovina); Frango; Frutos do Mar (camarão e lula); Legumes; e Tradicional (carne bovina e frango).

 

Sobre a Jin Jin


A Jin Jin é a maior rede de culinária asiática fast-food do Brasil. São 70 unidades distribuídas em 11 estados brasileiros, mais o Distrito Federal, nos formatos Praça de Alimentação e quiosque. Entre os diferenciais da marca, destacam-se a variedade do cardápio oriental e as diversas campanhas promocionais que desenvolve ao longo do ano. Em 2021, a Jin Jin recebeu 5 Estrelas na premiação Melhores Franquias 2021 da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios. Em 2022, a marca completa 30 anos.

 

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Nasci em Brasília, mas morei 6 anos em Ottawa no Canadá. Já tive o prazer de conhecer mais de 90 lugares e 13 países. E foi essa minha paixão por culturas novas que me levaram a começar a compartilhar as minhas aventuras na internet.

You Might Also Like

0 comments