Oral Unic Implantes inaugura unidade na Asa Sul - Nica por aí

Oral Unic Implantes inaugura unidade na Asa Sul

  • domingo, abril 10, 2022
  • By Carla Sabrina
  • 0 Comments


Oral Unic traz a Brasília o conceito all-in-one, que possibilita aos pacientes realizar exames e todos os acompanhamentos necessários para o tratamento em um só lugar

Referência em Odontologia por todo o País e presente em mais de 200 cidades, a franquia premium Oral Unic Implantes chega a Brasília, no dia 18 de abril (segunda-feira). A clínica é especializada em implantodontia e oferece procedimentos de estética orofacial, como lentes de contato dental, ortodontia, alinhadores invisíveis, botox, bichectomia, entre outros. A nova unidade, localizada na quadra 102 da Asa Sul, conta com uma estrutura climatizada e 208 m² de área construída.

A Oral Unic Implantes Asa Sul apresenta um ambiente amplo e agradável, projetado para que o paciente tenha um atendimento exclusivo, que ofereça conforto e comodidade, além da disponibilidade de serviços realizados em equipamentos de última geração, como o raio-X panorâmico digital e um laboratório de próteses próprio, que proporcionam mais agilidade e assertividade nas entregas.

Segundo a Dra. Maria Olívia Alvarenga, diretora clínica e responsável técnica da Oral Unic Asa Sul, a clínica conta com as mais avançadas tecnologias que a Odontologia dispõe, além de especialistas qualificados e atendimento humanizado, que trata o paciente de forma única e com muito respeito, transformando não apenas o sorriso, mas a vida das pessoas. “Nosso objetivo é oferecer uma estrutura moderna e diferenciada onde o paciente esqueça que está no dentista”,afirma. Dividem a gestão da clínica os sócios Fábio Westin Dias, Caroline Teixeira Oliveira Igreja, André Tomé Igreja, Expedito Damasceno, Luciano Fleury Xavier, Ari De Jesus Visentin e Astolfo Serra.

A nova unidade da franquia dispõe ainda de quatro consultórios e um centro cirúrgico - devidamente equipado com monitor cardíaco, oxímetro e ventilação mecânica -, além de salas confortáveis de pré e pós-operatório. “A Oral Unic é um modelo de clínica que traz o melhor aos nossos pacientes no que diz respeito à qualidade de atendimento, estrutura e tecnologia avançada”, finaliza Dra. Maria Olívia.

Sobre a Oral Unic - A Franquia Premium Oral Unic Implantes foi fundada em junho de 2016 em Itajaí -SC. Considerada como a melhor gestão em franquias no ramo da Odontologia, a marca está presente em mais 200 cidades, além de Brasília (Asa Sul) e Taguatinga Norte, com sede em 22 estados, incluindo o Distrito Federal.

Serviço: Oral Unic Asa Sul

Data da inauguração: 18 de abril 2022

Endereço: CLS/S quadra 102, Bloco D, n° 35, Asa Sul, Brasília-DF

Telefone + WwhatsApp: (61) 33282877 | (61) 981992077

Site e redes sociais: www.oralunicasasul.com.br

facebook.com/oralunicasasulwww.instagram.com/oralunicasasul

Contato para envio de propostas comerciais:

juliana.martinez@somos.ag e gi.sousa@somos.ag

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Me chamo Carla Sabrina sou negra, mãe e candanga. Graduanda de Comunicação Social, na área de Publicidade, consultora de moda e marketing, e influenciadora por paixão.

You Might Also Like

0 comments