Hair Spa by Truss é inaugurado em Brasília com a presença de Isabelli Fontana - Nica por aí

Hair Spa by Truss é inaugurado em Brasília com a presença de Isabelli Fontana

  • terça-feira, maio 10, 2022
  • By Nicole Regiane
  • 0 Comments

Truss inaugura seu primeiro Hair Spa no Distrito Federal

Truss inaugura seu primeiro Hair Spa no Distrito Federal

Presente nos salões de beleza mais renomados, a Truss, marca de cosméticos capilares da empresária Manuella Bossa, inaugura nessa quinta-feira (12/05), em Brasília o primeiro Hair Spa by Truss do Distrito Federal.

 

A modelo internacional Isabelli Fontana viaja até Brasilia para o evento de inauguração no salão Renoir & Ricardo Maia, a partir das 16h.

Confira o post sobre o evento no link: Isabeli Fontana vai a inauguração do Hair Spa by Truss, em Brasília

O renomado espaço Renoir e Ricardo Maia localizado na QL 2 do Lago Sul é conhecido pela especialidade com noivas, mechas, corte, mega hair e barbearia. Já esse evento marca o primeiro espaço do Distrito Federal da marca Hair Spa By Truss. Visando proporcionar uma vivência de bem estar diferenciada aos clientes, além de saúde capilar e exclusividade nos tratamentos.

 

Além de excelência em terapia capilar, o Hair Spa by Truss contará com profissionais altamente qualificados para diagnosticar e entender a necessidade individual de um público que preza não apenas pela beleza, mas, principalmente, pela saúde dos fios.


Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Nasci em Brasília, mas morei 6 anos em Ottawa no Canadá. Já tive o prazer de conhecer mais de 90 lugares e 13 países. E foi essa minha paixão por culturas novas que me levaram a começar a compartilhar as minhas aventuras na internet.

You Might Also Like

0 comments