"E HOMEM, SERVE PRA QUÊ?" - Nica por aí

"E HOMEM, SERVE PRA QUÊ?"

  • quinta-feira, junho 09, 2022
  • By Nicole Regiane
  • 0 Comments


Última chance para assistir a mais nova comédia do G7!

Muito mais que uma peça de comédia, "E Homem, Serve Pra Quê?" é um verdadeiro show de humor que já levou mais de sete mil pessoas ao teatro desde a sua estreia em maio. Agora, no fim de semana do Dia dos Namorados, o mais novo sucesso de Brasília está chegando à sua última semana, às 19 horas, no Teatro La Salle – 906 Sul.

É a última chance para você conferir a comédia mais bombada de 2022! E como a data é especial, o G7 preparou um presentão para os corações apaixonados: quem comprar ingresso para os dias 11 e 12 de junho, automaticamente estará concorrendo a uma diária no Hotel Blue Tree Jade Brasília Premium, com direito a café da manhã!

A mais nova comédia do G7 busca tratar de maneira leve um tema atual que está presente na maioria dos lares do país: a dupla jornada das mulheres. A peça propõe uma reflexão sobre essa questão e passa uma mensagem positiva e muito necessária hoje em dia. Com esquetes divertidíssimas, músicas autorais ao vivo, dança, improviso e participação da plateia, o grupo aborda várias situações em que o homem replica comportamentos preconceituosos e machistas no dia a dia do lar. Sob o prisma do humor, o espetáculo tenta cativar os homens a compartilharem as tarefas domésticas e a serem menos tóxicos, almejando também, salvar inúmeros relacionamentos.


Homem também é ser humano?

O espetáculo começa com uma cena emblemática: a criação do homem. Acontece, que na história do G7, quem é criada primeiro é a mulher. O prólogo da peça conta ainda com a participação mais do que especial da voz de Criss Paiva, uma das maiores humoristas do Brasil, atriz, locutora, autora e também apresentadora do Vênus Podcast.

As esquetes incluem ainda um Manual de Instruções do "Homem", uma cena surpresa com participação da plateia, uma esquete divertidíssima sobre uma esposa que tenta devolver o marido e muito mais.

A inédita comédia do G7 segue a linha dos demais espetáculos do grupo, buscando levar uma mensagem relevante sobre um tema atual e essencial a todos nós, homens e mulheres, contudo, de maneira leve e divertida, levantando questões sérias em tom de brincadeira, mas deixando sempre a "sementinha" da reflexão plantada no fundo de cada risada.

Assistir ao novo espetáculo do G7 equivale a participar de uma terapia de casal diferente: as mulheres vão sair de lá mais tolerantes e os homens mais conscientes e apaixonados. Até porque o homem também pode ir ao teatro, não precisa gostar de futebol e pode vestir rosa. Pois, no final das contas, como bem disse o filósofo existencialista Jean-Paul Sartre: "Um homem não é outra coisa senão o que ele faz de si mesmo".


Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Nasci em Brasília, mas morei 6 anos em Ottawa no Canadá. Já tive o prazer de conhecer mais de 90 lugares e 13 países. E foi essa minha paixão por culturas novas que me levaram a começar a compartilhar as minhas aventuras na internet.

You Might Also Like

0 comments