Freegells lança drops sabor melancia - Nica por aí

Freegells lança drops sabor melancia

  • terça-feira, junho 21, 2022
  • By Nicole Regiane
  • 0 Comments

Freegells lança drops sabor melancia


Acrescentando ainda mais frescor ao portfólio da marca, novo sabor de drops passa a transitar entre as prateleiras a partir de 20/06


A Freegells, marca conhecida como uma das empresas mais inovadoras no segmento de candies no Brasil, anuncia o lançamento de mais um sabor ao vasto portfólio da: o novo drops de melancia.


De acordo com Fabio Delalibera, Gerente de Marketing da marca, a novidade visa consolidar a imagem da marca como uma empresa que está em constate pesquisa e expansão de seu leque de produtos. “Queremos oferecer um portfólio cada vez mais completo, com variedade de balas que agradem o paladar dos brasileiros e, assim, manter a Freegells cada vez mais presente no dia a dia dos nossos consumidores”, diz.


A novidade estará disponível nos principais pontos de venda do Brasil a partir de 20 de junho.
 

Sobre a Riclan


A história da Riclan teve início em 1944, na cidade de Rio Claro, com a produção de balas artesanais. O sucesso das vendas ao longo dos anos, fez a companhia aumentar sua capacidade de produção e buscar por novas formas de oferecer produtos modernos e diferenciados, resultando em marcas famosas como Freegells, Buzzy, Pop Mania, Pocket e My Toffee. Hoje, a empresa é reconhecida como referência no segmento de doces do mercado nacional e é uma das maiores exportadoras do segmento no país. Para mais informações, acesse nosso site.


 

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Nasci em Brasília, mas morei 6 anos em Ottawa no Canadá. Já tive o prazer de conhecer mais de 90 lugares e 13 países. E foi essa minha paixão por culturas novas que me levaram a começar a compartilhar as minhas aventuras na internet.

You Might Also Like

0 comments