Abajur LED Impulse te auxilia na melhora dos sintomas do Transtorno Afetivo Sazonal (SAD) - Nica por aí

Abajur LED Impulse te auxilia na melhora dos sintomas do Transtorno Afetivo Sazonal (SAD)

  • segunda-feira, julho 25, 2022
  • By Nicole Regiane
  • 0 Comments




Em uma sociedade com ânsia por praticidade, a união entre tecnologia e design tornou-se imprescindível. Se para os clientes as vantagens dessa fusão são enormes, com o objetivo de desmistificar e simplificar o design atual, a Labluz traz ao mercado a nova linha Abajur LED Impulse, da marca Luxion.

O Abajur LED Impulse nasce da constante pesquisa da Luxion em utilizar a luz artificial para beneficiar o ser humano, considerando principalmente saúde e bem-estar. O espectro de luz azul específico auxilia no despertar matinal e na melhora dos sintomas do Transtorno Afetivo Sazonal (SAD), trazendo mais energia e ânimo de maneira natural, auxiliando no ajuste do relógio biológico do usuário.

Sobre Labluz

Em 1995 nascia a ELLA Comércio de Luminárias e revolucionou o mercado quando introduziu o conceito de loja/laboratório. Anos depois, amparada pelo seu conceito, passou a se chamar Laboratório da Luz, ou Labluz, dando foco em difundir seu principal produto: o projeto luminotécnico. Esta tecnologia proporciona aos seus light designers a capacidade de transmitir aos arquitetos e consumidores os verdadeiros efeitos da luz. Necessitando atender as crescentes demandas do mercado de iluminação, o Labluz, em 2001, resolveu expandir e criar o seu Centro de Distribuição, localizado no bairro da Freguesia do Ó, na capital do estado de São Paulo. Amparado por este sucesso e estrutura, o Labluz continua oferecendo soluções completas em iluminação, com projetos automatizados e serviço de instalação.

Sobre Luxion


Desde 2003 a Luxion Iluminação investe em ser sinônimo de inovação em produtos de qualidade e design que satisfaçam o usuário tanto pelo conforto visual, como pelo desempenho energético, fornecendo soluções personalizadas e de valor agregado para projetos comerciais, residenciais e corporativos. A Luxion investe em pesquisa na área de iluminação e saúde para desenvolver produtos que valorizam o bem-estar do seu usuário. Distribuindo seus produtos no Brasil, América Latina e Estados Unidos, a Luxion Iluminação desenvolve e comercializa produtos destinados à iluminação.

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Nasci em Brasília, mas morei 6 anos em Ottawa no Canadá. Já tive o prazer de conhecer mais de 90 lugares e 13 países. E foi essa minha paixão por culturas novas que me levaram a começar a compartilhar as minhas aventuras na internet.

You Might Also Like

0 comments