Mary Kay apresenta Festival de Batons e convoca mulheres a deixarem sua marca - Nica por aí

Mary Kay apresenta Festival de Batons e convoca mulheres a deixarem sua marca

  • segunda-feira, julho 25, 2022
  • By Nicole Regiane
  • 0 Comments

Acreditando no potencial de transformação que o batom exerce na vida das mulheres, marca traz opções indispensável em qualquer nécessaire

“Acreditamos que um batom pode mudar o mundo”. Inspirada na frase poderosa de sua fundadora, Mary Kay Ash, a Mary Kay convoca as mulheres a deixarem sua marca começando por um item presente nos nécessaires: o batom. Seja para ir ao mercado, participar de uma reunião importante no trabalho ou, até mesmo, para sair à noite, o item proporciona diversas oportunidades de complementarmos o look e, principalmente, carregar uma mensagem de empoderamento e autoestima.

Para que não faltem opções, a marca, que conhece a alma feminina como ninguém, traz, dentro do movimento #DeixeSuaMarcaMK, o Festival de Batons, uma forma de tangibilizar o convite para que todas as mulheres possam deixar sua marca nos mais diversos momentos da vida. Com uma ampla gama de variedades, do cremoso ao mate, das cores fortes até as mais suaves, o Festival ainda conta com um preço especial para dar aquela turbinada no necessaire.

Deixe sua marca!

O #DeixeSuaMarcaMK representa o quanto a marca caminha ao lado de sua consumidora e tem o desejo de transformar a vida das mulheres, fazendo com que elas valorizem suas próprias identidades e se sintam empoderadas para registrar seu legado em todas suas atitudes.
 

O Festival de Batons sinaliza o grande começo do movimento #deixesuamarcaMK. Muito mais do que uma simples hashtag, trata-se de uma iniciativa que convida as mulheres a mostrarem mais sobre quem são, de forma única e criativa. Com um portfólio tão repleto de opções de produtos que vão do skincare, maquiagem e fragrância, não faltam opções para expressar a sua personalidade e se empoderar durante o processo.
 

A mensagem está alinhada à campanha global da companhia para 2022, “Seu Potencial é o Nosso Propósito”, que visa estimular todas as mulheres a conquistarem seus objetivos por meio do empreendedorismo feminino. Um exemplo do comprometimento que a Mary Kay tem com a causa está no primeiro relatório de sustentabilidade e impacto social da Mary Kay Inc., com os objetivos da marca até 2030. Intitulado “Enriquecendo Vidas Hoje para Um Amanhã Sustentável”, o documento traz, entre diversas propostas, o compromisso de capacitar 5 milhões de mulheres em todo o mundo por meio do desenvolvimento de habilidades de empreendedorismo.
 

A Mary Kay também é parceira ONU Mulheres no Women’s Entrepreneurship Accelerator, iniciativa para incentivar o trabalho de mulheres empreendedoras em todo o mundo. O projeto oferece formação digital para mulheres que tocam suas próprias empresas, com currículo disponível em seis línguas (entre elas português), além de treinamento presencial e mentoria.

Cremoso ou matte? Escolha os dois! Conheça os combos queridinhos do Festival de Batom

Para quem ama apostar em algo diferente, a Mary Kay traz o combo Batom Matte Efeito Pó At Play + Batom Cremoso Mary Kay®, para você inovar com o moderno e o tradicional, brincando com tons e, de quebra, ainda consegue economizar.

Preço sugerido: De: R$87,80, por: 55,90

 

Combo Favorito apresenta as cores Shell do Batom Cremoso Mary Kay® e Hot Cocoa do Batom Matte Efeito Pó At Play, que trazem uma combinação de um tom clássico e poderoso.



Combo Queridinho combina os tons Toffee do Batom Cremoso Mary Kay® e Nude Mood do Batom Matte Efeito Pó At Play quejuntos são perfeitos para quem não quer esbanjar uma cor muito forte, mas não abre mão de uma combinação versátil.



 

Combo Clássico é para as amantes do vermelho alaranjado! A cor Icy Peach do Batom Cremoso Mary Kay® traz um tom rosa pêssego que combina com o Red Flame do Batom Matte Efeito Pó At Play, dando um resultado perfeito.



Batom rosa é o coringa de toda mulher! No Combo Pink Chic a Mary Kay reúne o Pink Passion do Batom Cremoso Mary Kay® com o Pink Cherry do Batom Matte Efeito Pó At Play, trazendo um tom de rosa poderoso e marcante!

Procure a Consultora de Beleza Independente Mary Kay mais perto de você pelo Localizador de Consultora Mary Kay exclusivo através do link ou no site.

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Nasci em Brasília, mas morei 6 anos em Ottawa no Canadá. Já tive o prazer de conhecer mais de 90 lugares e 13 países. E foi essa minha paixão por culturas novas que me levaram a começar a compartilhar as minhas aventuras na internet.

You Might Also Like

0 comments