Porque ler faz bem: Ammo Burger comemora Dia do Escritor - Nica por aí

Porque ler faz bem: Ammo Burger comemora Dia do Escritor

  • segunda-feira, julho 11, 2022
  • By Nicole Regiane
  • 0 Comments



Após quase um ano da sua biblioteca colaborativa em atividade, a hamburgueria lança sorteio mensal nas redes sociais para conscientizar sobre a importância da leitura. O primeiro sorteio será em 25 de julho, Dia Nacional do Escritor

O hábito da leitura enriquece o vocabulário, ajuda na construção textual, aprimora a escrita, melhora a interpretação de texto, torna mais fácil o aprendizado de conteúdos específicos e, como consequência, aumenta o conhecimento. É por esses e outros benefícios, que a Ammo Burger mantém, há quase um ano, uma biblioteca colaborativa montada no espaço da hamburgueria. Agora, com a chegada do Dia Nacional do Escritor, comemorado no próximo dia 25, a casa resolveu dar voz à ação em suas redes sociais, por meio de um sorteio mensal de um bestseller, acompanhado de um combo, composto de sanduíche, batata frita e bebida.

Com a campanha, a Ammo Burger pretende realizar um sorteio de um livro por mês. Para participar basta responder a pergunta “por que ler faz bem” e marcar três amigos nos comentários da postagem oficial, que já está no ar no perfil do Instagram @ammo.burger. O primeiro sorteio, que será em 25 de julho, é do livro “O código da inteligência”, de Augusto Cury, autor com mais de 30 milhões de livros vendidos.

A biblioteca colaborativa da Ammo Burger funciona desde outubro de 2021. Por lá, os clientes e passantes podem, sempre que quiserem, levar um dos livros disponíveis, deixando outro no lugar para que outra pessoa possa ler - uma forma de ler diferentes obras e incentivar a prática da leitura, especialmente a quem não tem condições de comprar um livro novo.

Localizada na quadra 110 da Asa Norte, a Ammo Burger apresenta hambúrgueres artesanais com 170g, nas versões clássicas e especiais, além das opções vegetariana, low carb e smash burgers, com 60g. Por meio de mensagens positivas, a marca nasceu no início da pandemia com a proposta de instituir um relacionamento mais humanizado com clientes, colaboradores e fornecedores.
 

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Nasci em Brasília, mas morei 6 anos em Ottawa no Canadá. Já tive o prazer de conhecer mais de 90 lugares e 13 países. E foi essa minha paixão por culturas novas que me levaram a começar a compartilhar as minhas aventuras na internet.

You Might Also Like

0 comments