Boulevard Shopping Brasília lança campanha para o Dia dos Pais com cerveja Colorado e caldereta personalizada - Nica por aí

Boulevard Shopping Brasília lança campanha para o Dia dos Pais com cerveja Colorado e caldereta personalizada

  • quarta-feira, agosto 10, 2022
  • By Nicole Regiane
  • 0 Comments





A cada R$ 350 em compras, os pais irão ganhar o mimo e mais um voucher de duas horas de cortesia de estacionamento. A promoção é válida até 14 de agosto


O Dia dos Pais, comemorado no próximo dia 14 de agosto, merece aquela comemoração especial, e o melhor, aquele presente para o paizão. Pensando nisso, o Boulevard Shopping Brasília lança uma campanha para a data de 02 a 14 de agosto. A cada R$ 350 em compras, os papais irão ganhar um kit com uma cerveja Colorado Larger de 600 ml e uma caldereta personalizada e caixa. A promoção é válida para maiores de 18 anos.

Não para por aí, além do presente, a campanha oferece ainda uma oportunidade especial para os clientes que efetuarem a troca: a chance de ganhar 2 horas de estacionamento de maneira super simples. Ao retirar o seu brinde, o cliente deve:

1. Seguir a página do Boulevard no Instagram (@boulevardshoppingbrasilia);

2. Salvar o post oficial do Dia dos Pais;

3. Apresentar no balcão de trocas;

4. Retirar o seu voucher;

5. Dirigir-se ao Guichê de pagamento localizado no 1º piso, próximo à Marisa;

6. Receber o desconto de 2 horas.

Lembrando que o voucher de 2 horas não é cumulativo com outras promoções de estacionamento. O voucher é válido para utilização ininterrupta de uma vez, enquanto durar o estoque. O horário excedente deverá ser pago diretamente no guichê.

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Nasci em Brasília, mas morei 6 anos em Ottawa no Canadá. Já tive o prazer de conhecer mais de 90 lugares e 13 países. E foi essa minha paixão por culturas novas que me levaram a começar a compartilhar as minhas aventuras na internet.

You Might Also Like

0 comments