Boulevard Shopping Brasília lança campanha para o Dia dos Pais com cerveja Colorado e caldereta personalizada





A cada R$ 350 em compras, os pais irão ganhar o mimo e mais um voucher de duas horas de cortesia de estacionamento. A promoção é válida até 14 de agosto


O Dia dos Pais, comemorado no próximo dia 14 de agosto, merece aquela comemoração especial, e o melhor, aquele presente para o paizão. Pensando nisso, o Boulevard Shopping Brasília lança uma campanha para a data de 02 a 14 de agosto. A cada R$ 350 em compras, os papais irão ganhar um kit com uma cerveja Colorado Larger de 600 ml e uma caldereta personalizada e caixa. A promoção é válida para maiores de 18 anos.

Não para por aí, além do presente, a campanha oferece ainda uma oportunidade especial para os clientes que efetuarem a troca: a chance de ganhar 2 horas de estacionamento de maneira super simples. Ao retirar o seu brinde, o cliente deve:

1. Seguir a página do Boulevard no Instagram (@boulevardshoppingbrasilia);

2. Salvar o post oficial do Dia dos Pais;

3. Apresentar no balcão de trocas;

4. Retirar o seu voucher;

5. Dirigir-se ao Guichê de pagamento localizado no 1º piso, próximo à Marisa;

6. Receber o desconto de 2 horas.

Lembrando que o voucher de 2 horas não é cumulativo com outras promoções de estacionamento. O voucher é válido para utilização ininterrupta de uma vez, enquanto durar o estoque. O horário excedente deverá ser pago diretamente no guichê.

Gostou do post? Nos conte nos comentários e compartilhe com os amigos. Nos acompanhe nas redes sociais:

Editora | NicaPorAí.com
O Nica Por Aí é um blog de Brasília criado por Nicole Regiane. Influenciadora em Brasília e blogueira de Brasília desde 2013, Nicole produz conteúdo de lifestyle, beleza, moda, viagem, gastronomia, cafés, restaurantes e experiências no Distrito Federal para marcas que querem se conectar com mulheres reais.

Leia também

0 comments